quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O All Star em nossas vidas!

Hoje eu vim dar umas dicas legais pra vocês sobre o meu sapato favorito: O ALL STAR! :) 
Bom, ai tem dois looks que eu gosto muito, você não precisa entender de moda pra usar essas combinações, ambos usam uma coisa que eu adoro: All Star! O look um é mais dia a dia, você pode usar nas suas atividades rotineiras, e quando estiver frio o gorro e a jaqueta fazem a diferença! O dois é mais balada, atividades bem night sabe, embora alguns itens combinem em cor isso não é um padrão, se você gosta de ousar fique a vontade! Não que você vá sair por ai como um arco-íris mas não precisa necessariamente combinar tudo.

O All Star é uma peça chave pra mim, eu gosto de usá-lo nas mais diversas ocasiões!  é o meu calçado favorito! Ai tem a ilustração da saga crepúsculo, eu ainda não consegui um desses mas está nos meus planos. Além de jovem e versátil não é um tênis que necessite de muita cerimônia, combinando com os mais diversos looks! Desde uma calça jeans básica até um vestidinho mais formal.


A nossa diva da semana Kristen Stewart, assim como eu, também adora o acessório que compõe o look dela em diversas ocasiões! Sempre compondo um look simples, despojado, jovem e super confortável! Olha a Kris e o seu sapatinho ai galera:

Como a gente pode ver no detalhe da primeira foto que corresponde a segunda foto, a Kiki curte usar o tênis sem meia, e meio desamarrado, assim folgadinho, na primeira foto, ela está no Move Awards 2009 do primeiro filme da saga, e vamos combinar que o all star deu toda diferença no look deixando-o além de descontraído super jovem e despojado!


Então escolha o All Star que mais combina com você e aproveite ou se você é como a nossa diva Kristen, compre todos!
Beijão Galera e até a próxima dica!

2 comentários:

  1. O menhor da moda com estilo e conforto o All Star Um tenis que vai bem com qualquer coisa e sem falar na qualidade e no conforto dos tenis... Todos os amantes do tenis deveriam ler este blog e ver como um silples sapato muda todo um look ^^ Ameiii A materia

    ResponderExcluir
  2. caramba amei as dica valew linda!♥

    ResponderExcluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.