quarta-feira, 30 de julho de 2014

#Música - Últimos acontecimentos

Então gente, depois de dar os recados eu queria vir compartilhar as últimas novidades das minhas bandas e cantores favoritos, é provável que vocês já tenham visto, mas eu quero postar assim mesmo e para quem ainda não viu, ai vai.
1. Final Masquerade finalmente ganha vídeo oficial
O Linkin Park disponibilizou essa semana o vídeo da música final Masquerade de seu novo álbum The Hunting Party. Confesso que o vídeo não superou minhas expectativas, mas ficou muito bonito. Minha eleita do álbum é Until it's gone, cujo vídeo ficou incrível.



2. Amy Lee dá à luz
A vocalista do Evanescence deu à luz ontem ao seu primeiro filho Jack Lion e compartilhou (ao contrário de Simone Simons) a foto do pequenino com os fãs. Muito fofo!
“Nosso pequeno filhote, Jack Lion Hartzler, está aqui. Eu nunca soube do fundo do meu coração até agora. O mundo simplesmente explodiu em cores.” - Disse a cantora em sua pagina.

3. Nick Jonas compartilha Chains
O Cantor Nick Jonas compartilhou sua nova e viciante música Chains também essa semana. Eu simplesmente amei.


4. Eluveitie Disponibiliza dois novos vídeos de seu novo album
A banda de folk metal Eluveitie disponibilizou hoje o vídeo da música The Call of the Mountains do seu novo álbum Origins previsto para ser lançado em Agosto. Já havia um outro vídeo oficial do mesmo álbum circulando e eu trago aqui as duas fodásticas músicas pra vocês, simplesmente incríveis. Esse álbum promete!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.