sábado, 4 de outubro de 2014

Dezessete Luas - Série Beautiful Creatures #2

Informações:

Nome: Dezessete Luas - Beautiful Darkness #2

Autores: Kami Garcia, Margaret Stohl

Editora: Galera Record (Brasil)

Ano: 2010

Sinopse: Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer ataque de Gatlin. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar e gaurdar segredos que estão testando o relacionamento. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões que somente ele consegue ver, Ethan vai sendo puxado cada vez mais para dentro da história confusa de sua cidade.

Enredo: Após a morte de Macon, Lena entra em profunda depressão e começa a afastar Ethan de si. Decidido a não entregar os pontos, o garoto insiste em ficar ao lado da namorada mesmo ela lhe dando um gelo e agindo de modo estranho. As coisas com Lena começam a ficar mais estranhas quando Ethan descobre que a namorada ainda não foi invocada e que o evento acontecerá na décima sétima lua, com medo de machucá-lo, Lena começa a passar por oscilações entre as trevas e a luz e acaba se envolvendo com Ridley e seu novo "amigo" John. Ethan fica furioso e quase a deixa sozinha completamente, mas o amor que sente por Lena fala mais alto, como fazer com que a garota veja que independente da maldição seus corações são capazes de vencer qualquer coisa? Invoque a si mesma, escolha a si mesma e escreva seu destino.

O que eu achei: Me perdoem a comparação a quem não gosta, mas eu gosto e me sinto no direito de fazê-lo, esse livro é Lua Nova dos conjuradores! ¬¬' eu passei as 300 primeiras páginas querendo torcer o pescoço de Lena eu mesma, mas assim como Dezesseis luas é basicamente impossível parar de ler, você vai mergulhando na história a um ponto que acaba se tornando parte dela! Eu dei três estrelas no Skoob por ser um livro meio maçante em certo ponto, essa coisa de Lena "Não quero te machucar" ficou muito Edward. Mas valeu a pena ler!

A resenha do próximo livro da série vai demorar um pouco, eu já fiz essa às pressas porque é a minha semana de prova e eu tenho um monte de coisa pra estudar! Então, não sei quando vou poder começar a ler o próximo!

Beijos blogueiros, até a volta!

The Lost Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.