sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Folhas Mortas e outros avisos.


Hi, blogueiros!

Pois é, as férias se foram, hein? E eu não vou dizer que estou feliz com isso, porque não estou mesmo! 2015 vai ser um ano de muitas lágrimas e eu sei disso tão bem quanto sei meu nome, por isso, antecipadamente, peço que orem por mim! Eu passei um tempinho sem dar as caras por aqui, não foi? Bem, há uma explicação para isso e é o que eu vou lhes dar agora. Um amigo meu me falou sobre o concurso do SESC deste ano, e me incentivou a participar na categoria Romance, como eu não posso fazê-lo, decidi dar uma de ghost writer para minha irmã e inscrever uma obra. Eu nunca ganho essas coisas, só para salientar, mas participar não custa, né? Por isso, esses dias todos foram dedicados a trabalhar em Folhas Mortas, em dez dias eu deixei a história completa com quarenta capítulos + prólogo e epílogo. E, devo dizer, ficou um livro e tanto! Estou altamente satisfeita com o resultado e já planejei um spinn-off para o livro, no qual começarei a trabalhar em breve. Com o término deste livro, ficam apenas Avalanche e Congelada para completar as metas de escrita a que me propus este ano, mas, no momento, eu vou me dedicar ao meu TCC, pois quero terminá-lo ainda neste semestre. Então, fica o aviso, Folhas Mortas está concluído! E mal espero para que vocês o leiam, estou muito animada.
As leituras estão andando devagar como vocês podem ver, pois estou trabalhando com duplo afinco esses dias, com o término das férias e a volta atribulada da faculdade, receio ter um tempo reduzido para meu lazer pessoal, que é ler e escrever. Mas sempre que puder estarei atualizando o blog com novidades sobre o que ando lendo e o que anda acontecendo comigo. Lembrando que amanhã acontece o sorteio do meu livro Um Novo Começo no facebook ;) ainda dá tempo participar.

Até a volta, blogueiros!

The Lost Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.