quarta-feira, 27 de maio de 2015

Ocupada.

Oi pessoas!

Sim, eu sei, eu sumi mesmo. Mas realmente não tem dado pra vir aqui, eu estou absurdamente ocupada! Passei um tempo bem apática como vocês perceberam e as coisas não melhoraram muito, mas a faculdade não me deixa ficar ociosa de jeito nenhum e, no momento, eu estou cheia de coisas pra fazer, trabalhos e mais trabalhos, então muito mal tenho tido tempo de respirar, o único "mine time" são os doramas e animes que eu vejo quando tiro aquele "break" em meio a coisas para ler e para digitar. Felizmente estou na reta final do meu TCC, que pela apatia havia parado de escrever, ainda bem que meu orientador ficou bem ocupado e nem notou o atraso. Mas a coisa com os trabalhos está complicada, não só os meus, mas ainda tenho que ajudar minha irmã nos dela, aí fica mais difícil ainda.
Pelo menos eu consegui parar de chorar desesperadamente por enquanto, mas sabem, acho que isso é pior, por mais difícil e até ruim que seja, pelo menos quando eu choro alivia um pouco, mas quando eu fico só assim reprimindo as coisas dentro de mim, não é muito bom, logo vai acabar estourando de novo, é uma questão de tempo, eu sei. Bem, quero contar a vocês um pouco do que eu ando fazendo e dos meus planos. Eu havia me programado para escrever três livros esse ano, Congelada, Avalanche e Folhas Mortas. Folhas Mortas está pronta, como vocês sabem, mas no meio do percurso com os problemas acabei começando a retrabalhar Sombras ao Sol que espero publicar em breve no Clube de Autores, também acabei preparando dois enredos novos, um se chama Reach (todoke) que vai ser inspirado nos animes e doramas que tenho visto e terá como personagem principal um oriental *U*, o outro enredo é Não Vou me Apaixonar que ainda está em planejamento, estou "etiquetando" personagens, cenários, essas coisas... Congelada vai esperar mais um pouco, quando eu finalmente finalizar o TCC, vou trabalhar em Avalanche paralelamente a um desses projetos, até porque ela já está pronta só precisa - urgentemente - ser reescrita. Aguardo ansiosa pelas férias, viu?! Estou apaixonada e viciada em K-pop! Coreano entrou definitivamente na lista de idiomas nos quais eu quero cantar U.U até agora eu aprendi duas músicas, é um começo né? J-Pop também está nesse meio, mas por alguma razão o K-pop me atraiu mais (E se vocês olharem o EXO K ou SS501 vão me dar razão, né?) inclusive, essas duas bandas são o que tenho ouvido mais, além do CNBlue, do solo Kim Hyun Joong que é um dos vocalistas do SS501, sou completamente maluca pelo Baekehyung do EXO K, e, claro, o lindo do Jung Yong-Hwa! Isso só na música, a lista de atores é loooonga demais para começar a falar aqui U.U e ainda estou estudando Japonês, então já viu, né?
Então, por enquanto, eu vou continuar meio sumidinha do blog mesmo, vou cuidar dos meus trabalhos e ver se sobrevivo à conclusão desse período dos infernos! Livros vão demorar um pouco pra voltar com resenhas, mas tenho fé que vou conseguir terminar logo o que tenho que fazer e voltar com a minha rotina de leitura... eu espero pelo menos '-'
Por enquanto é isso, desculpem mesmo.

Fiquem com essa músiquinha que estou totalmente viciada *-------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.