quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Diário do NaNoWriMo - dia 2


Já viram a carinha nova do blog? O que acharam? Eu estava muito feliz com a minha japinha, mas achei que deveria trocar porque eu sou um serumaninho volúvel e queria algo mais simples. O segundo dia do Nano chegou ao fim e eu consegui vencer mais uma etapa e ganhei o selinho de 5,000 palavras! ~ palmas ~ 
Esse ano está sendo um pouco mais difícil para mim, eu estou escrevendo uma história totalmente fora do meu padrão, na verdade esse desafio foi proposto a mim pelo meu mentor da faculdade e eu decidi aceitar... mas confesso que está bem complicado. Eu estou simplesmente deixando a história fluir para que, depois, eu faça uma revisão e remodele ela totalmente vendo onde eu devo mexer e onde melhorar. No momento a meta é alcançar as 50,000 palavras e encaminhar o romance/terror para algum lugar.
Meta alcançada, foram mais de 3,000 palavras hoje e estou satisfeita. Fazer essa "declaração pública" de comprometimento e prestação de contas ajuda o trabalho a andar mais rápido e motiva você a persistir, sabia? Principalmente quando você sabe que tem muita gente torcendo para que você fracasse. 
Não que eu ache que alguém vá responder, mas tem alguém participando? Como andam o progresso de vocês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.