sábado, 29 de janeiro de 2011

Darkness in my Broken Heart (Trevas no meu coração quebrado)

       
Doce agonia que agora me envolve, tão pálida e trêmula que mal consigo me por de pé... entreguei-me ao abandono e agora em uma imensidão negra me pego lamentando o cruel destino que tirou-me o último rastro de alegria da alma... e para onde eu vou sem ninguem para me salvar de mim mesma? Andando com as sombras do inexistente eu vou deixando as lágrimas pelo caminho assim como as lembranças e todos os sentimentos que agora não mais me pertencem; Como me destrói toda essa escuridão na qual caio a cada dia, consumindo meu ser, sangrando meu coração; Eu posso sentir a noite surgindo e me separarando da vida Se eu apenas soubesse como me colocar a parte E eu me congelei dentro de mim mesma e me afastei de tudo agora eu sangro e não respiro mais... ouvindo Longas palavras perdidas, sussurradas lentamente para mim... Ainda não consigo descobrir o que me mantém aqui, gélida, sem vida... Presa no som do meu grito lentamente vou me esvaindo... e a calma silenciosa decança ao meu lado quando enfim... as trevas vencem e eu me deixo levar no vazio infinito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário