sábado, 29 de janeiro de 2011

My Soul's Illusion (Ilusões da minha alma)



Sonhos...


pequenos fragmentos de ilusão que povoam minha alma


que agora sofre sem esperanças de ve-los concretizados...


Tristezas que trago ardendo em meu peito


cansado pela odiosa mágoa da falta do apoio necesário.


E, para que afinal sonhar?


Se no fundo essa ilusão que me alimenta


não passa de mais uma frustração que me acompanha


cada dia... e ja não há em mim nenhuma sombra


da alegria infantil que outrora coloriu meus olhos


e alegrou meu coração cercado pela esperança


de um futuro que chegaria num lugar onde 


nunca se envelhece, onde não há mentiras


e o coração não sofre...


Agora me deparo com a cruel realidade dos


sonhos que são mentiras que nós mesmos


inventamos para nutrir os desejos


que não podemos concretizar...


E é por esse motivo que o meu coração chora todos os dias 


e as minhas pernas já nao respodem ao meu comando para


seguir em frente; pois até elas sabem


que a essa altura do jogo


correr não vale mais a pena...



Nenhum comentário:

Postar um comentário