segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

The time teached me (O tempo me ensinou)



Eu aprendi


que não importa quão bom eu for no que eu faça


sempre haverá alguém para me criticar;


Que não importa o quanto eu me ache horrível


porque para alguém eu sempre serei linda.


Que o meu estilo pode ter 100.000 referências e inspirações


mas eu nunca  vou deixar de ser eu.


Eu aprendi


que o que sou hoje é consequência do que fui ontem 


e que cada tropeço é uma lição.


Que os sonhos só são impossíveis quando você não luta por eles.


Que quem espera pelo príncipe encantado corre o risco de ficar sozinha.


Eu aprendi 


que é muito mais fácil ser eu mesma que tentar uma personalidade nova;


que não se deve importar o que pensam de você se voce sabe quem voce é.


E pela primeira vez eu me senti muito feliz em ser simplesmente eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário