sábado, 5 de fevereiro de 2011

Fãns de Zanessa estão chorando!

Pois é o casal mais amado depois de Robsten não é está mais junto!
Zac Efron e Vanessa Hudgens não são mais um casal. A dupla, que se conheceu nas gravações do primeiro High School Musical, em 2005, acaba de terminar o namoro de 4 anos.

Após 4 anos de relacionamento, casal declara que o amor não é mais suficiente.

notícia veio do site E! Online e, de acordo com uma fonte da publicação, Zac e Vanessa continuam amigos. "Não é nada dramático. Não tem nenhuma outra pessoa envolvida", disse. Outra fonte do site diz que o casal ficou junto por tanto tempo que a separação foi mais do que natural.  Zac Efron e Vanessa Hudgens terminaram de maneira pacífica e amigável. Pessoas próximas aos dois afirmaram que eles continuam conversando normalmente e que não houve drama algum no término.


O motivo alegado para a separação dos pombinhos foi basicamente o tempo. Uma das fontes afirmou que, por eles estarem há tanto tempo juntos, “o namoro apenas seguiu seu rumo natural”. Mais do que isso, a mesma fonte deixou claro que não há uma terceira pessoa envolvida.

Em entrevista concedida ao site Details.com, no mês de setembro, Zac Efron declarou se incomodar com a pressão exercida por alguns de seus amigos e pela mídia em relação ao namoro. 

O ator e cantor diz que algumas vezes foi incentivado por amigos a usar a fama para se relacionar com outras garotas, e não ficar preso a um relacionamento de longa duração. Além disso, a mídia por vezes especulou a veracidade do namoro, declarando que o relacionamento não passava de um jogo de marketing, o que, segundo Efron, são mentiras inventadas pela mídia a fim de ter assunto sobre o casal.

Zac Efron está em Nova Orleans filmando "The Lucky One", seu novo projeto, enquanto Vanessa Hudgens, que completa 22 anos nesta terça (14/12), grava "The Mysterious Island" no Havaí.

O que vocês acharam do fim do namoro? Triste? Normal? Contem pra mm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário