segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Figurino do Oscar

Quando a gente fala em figurino do Oscar todo mundo sabe que o post é de vestido, porque os homens vão basicamente todos iguais! Então vamos passear em alguns dos modelos da noite e ver quem leva o Oscar de melhor vestido e o Oscar de maior desmantelo!


A Oprah Arrasou nesse vestido preto nada básico! Eu gosto do modelo, mas achei que deixou ela com um busto não muito bonito.


 A Hilary Swank poderia ter optado por um vestidinho que não parecesse tão esfarrapado! Olha a calda desse vestido! Ta matando o modelo!


 A fofa da Amy Adams Arrasou na escolha do vestido! Ficou perfeito pra ela! Sem falar que a cor é lindaaaaaaaaaaaaaa! Sem dúvida eu usaria!


Ta bom a Mila Kunis resolveu juntar num vestido o decote de todos os outros! O corte é bonito mas eu achei sei lá meio transparente demais, aparecendo demais! Eu não usaria.


Gente do céu para tudoooooooooooooo! Onde essa criatura arrumou esse vestido??? Parece ate uma camisola do seculo XVIII! Horrível!


Celine Dion tem um corpinho de dar inveja a qualquer uma, nem parece que acabou de ter gêmeos! E esse vestido tubim ta fantástico! sem dúvida eu usava! Só tem como "defeito" o meio que exagero de pano do final que ficou meio "gordinho" parece que ela se enrrolou com o vestido.


Nicole Kidman foi meio que uma Japonesa liberal, eu não usaria esse vestido de jeito nenhum mas ate com ele ela ficou linda!


Ahhhhhhhhhhhh! Minha linda da Natalie Portman estava impecável! O vestido acentuou a barriguinha linda dela e a deixou super delicada! Amei!


Nossa! Morgana saiu da torre! Da pra perceber porque Helena Bonham  é digna dos papéis que recebe! Medo é tudo que se consegue sentir quando se olha pra ela!


A Gwyneth Patrow Errou feio na escolha dos dois vestidos que usou na festa! Muito sem graça e o outro meio que parece que ela só tinha brilho apregado no corpo! Não gostei! Mas achei a voz dela bonitinha!



Roubaram a foto dessa moldura no vestido dela! Que coisa horrorosa! Como alguém vai no tapete vermelho desse jeito? E esse negócio amarelo nos ombros? Nada a ver!


A Reese Witherspoon é uma fofa! Adoro ela! E ela tava linda na premiação, só que podia ter escolhido uma coisinha mais glamurosa! Mas eu gosto do vestido só achei muito simples. Parece um dos vestidos que Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) usa em os delírios de Consumo de Becky Bloom.


Ta ok, eu gosto do corte, mas achei esse decote horroroso!


A Sandra Bullock ate que ficou linda nesse vestido mas eu achei muito "Mullan Rouge" Eu não usaria não...

Halle Berry, de Marchesa, sempre se destaca no red carpet. Sem o tule, ficaria ainda melhor, mas com esse corpão, ela está perdoada
Tudo bem que a Halle Berry Pode usar qualquer coisa porque é magra e linda mas precisava escolher um figurino tão nuvens na calda? Parece ate um monte de algodão pintado!


Helen Mirren valoriza a maturidade no red carpet, com vestido cinza, e elegante até o último fio de cabelo branco
Hellen Mirren escolheu muito bem o figurino! Eu amei esse vestido e para ficar um pouco mais jovem ele poderia ter apenas as mangas curtas, mas esse modelo caiu perfeito nela!

Mandy Moore escolheu um modelo com brilho de cristais sobre tule, e ficou chique

A Mandy Moore arrasou nesse vestido! Super delicado bem a cara dela! Eu quero um!!!!!!!


Alguém dê os parabéns para a Scarlet Johanson! Ela fechou com esse vestido que além de sensual valoriza e muito o tom de pele dela! Amei!


 Anne Hathaway apresentadora do Oscar 2011 deu um show de diversidade! Eu particurlarmente adorei os numeros 1, 5 e 8.

A vencedora demelhor vestido é... (que rufem os tambores)
 Amy Adams! Isso na minha opinião rsrsrsrs

E a do maior desmantelo vai para...
A camisola do século XVIII!

Bem gente é isso... Espero que tenham gostado!

Beijão! Adoro vcs!
Design your Universe Forever!


Kisses and Hugs!

Goooooooooooood Night!

3 comentários:

  1. Lindas roupas nãoé? por isso q é bom ter bastante dinheiro, rsrsrsrsrsrsrsrrs, E ai minha amiga tudo bem ? te adoro viu!

    ResponderExcluir
  2. OI LINDAAAAAAAAAAA!Obg pelo recado, curso de html eu nao tenho, maisss confeso que sei mexer um pouco, também sei fazer template para blog mais estou com preguiça sabe. Entao eu estou pegando ja proto.Assim é mai facil!rsrsrsrsrsrsrs. beijos !
    se vc quiser digo de onde peguei o meu viu, xero amiga!

    ResponderExcluir