quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

o Top 10 Dos Galãs

Oi Gente linda!
Hoje vou postar pra vocês os 10 homens mais lindos da História! Isso na minha humilde opinião claro! Ou seja vocês podem discordar, mas não vai influir em nada na minha opinião rsrsrsrs. Então chega de papo e vamos começar!
1° Lugar:

Orlando Bloom: Muito merecido não??? O cara é LINDO! Esse Inglês tira qualquer fôlego! Incluindo o meu ai ai! Sem dúvida merece o primeiríssimo lugar!!!!
Aprecie mais desse gatão:


Segura o fôlego ai vem o 
2° Lugar
é o Jamie Dornan! De todos os citados Dornan é meu favorito! Lindo, talentoso, inteligente, carinhoso, sincero, excelente cantor... ele tem inúmeras qualidades é o mais gato! Não acham? E se ficou aqui é porque eu tinha muito a falar sobre ele! Amo esse cara ele é tão maravilhoso como pessoa como é lindo! Agora apreciem o gato: 




Nuss! Que calor e vai esquentar mais pois o meu terceiro lugar é mais que sensual é QUENTE!
3° Lugar:
Justin Timberlake! Eu gostaria de saber de que planeta ele saiu pra ve se acho mais uns três! Meninas ele é um gato! Sem falar que é super romântico né? Quem não queria que ele cantasse My love? Eu queria que ele me pedisse em casamento topo com certeza! Curte ai:

Bom como gosto não se discute ai vem meu quarto colocado:
4° lugar:
Mark Jansen! Esse holandês boa pinta é formado em psicologia e tocameu instrumento favorito: Guitarra! Além de inteligente, Mark é romantico e muito bem humorado! Sem falar lindo!

E no 5° Lugar...


Vitas! Se você não conhece da só uma olhada nesse cantor russo com cara de anjo! Lindo não é mesmo???? E ele tem uma voz fantástica!

6° lugar:

Ai Zac Efron! Gente só de olhar pra ele da vontade de pôr no colo! E mergulhar nesses olhinhos azuis! Lindo demais! Ah la na minha humilde residência! Aprecie:





7° Lugar:
Shane Filan: Vocalista da banda Westlife, e casadíssimo esse gato Irlandês é barítono e encantadoramente lindo!
8° Lugar
brian mcfadden: atual marido da cantora australiana Delta Goodrem, e ex integrante da Banda Westilife o Brian é alem de lindo um excelente cantor e compositor, atualmente em carreira solo.
9° Lugar
Quem leva a 9ª posição é o gatinho do Taylor Launtner!
10° lugar


Eu acho o Adam Gontier um gato! O canadense é o vocalista da banda three days grace (maravilhosa por sinal), É alem de lindo muito talentoso e tem uma voz sem comparação!



Bom gente é isso... Eu sei que talvez eu pareça meio louca na organização desse pódium mas lembrem-se os primeiros serão os últimos e os últimos os primeiros! Todos são lindos aos meus olhos e Dornan é lindo ao meu coração!
Espero que tenham gostado!
Beijinhos gente!

3 comentários:

  1. os meus favoritos daí são Orlando Bloom e Mark Jansen!! Mark é um fofo, simpático para caramba!!
    Mas não sabia que ele era formado em psicologia!!!

    bjos!

    http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu ameiiii todo é muito gato para uma enquete so, mais dircordo totalmente de Taylor lautner ter perdido para o Vitas isso é um absurdo ta certo q é no seu ponto de vista mais a maioria dos adolescentes como eu vão concorda comigo! Mais ameii tudo ta perfeito passei mal com tanto gato lindo junto! Uiiii ^^

    ResponderExcluir
  3. Adooooooro o Vitas (meu favorito) porque ele canta muito bem, a voz aguda de contratenor (5 oitavas e meia pra cima) é angelical, as músicas são demais, os shows dele são um arraso (e maneiros) e as roupas dele que ele desenha para ele mesmo (e pros seus próprios concertos) são pra lá de chiques! E a atuação dele também! Sou fã brasileira de Vitas e gostaria que colocasse Vitas em primeiro lugar entre os 10 galãs da música, cinema e TV. Vamos esperar para que Vitas venha ao Brasil para uma turnê ao vivo! Valeu!

    ResponderExcluir