quinta-feira, 10 de março de 2011

Acessórios do Rock

Oi galera, to na área de novo!


Hoje a gente vai falar sobre acessórios que a galera do rock usa! Eu não vou comentar muito porque além de curtir rock eu sou meio suspeita para falar né? Mas vamos passear um pouquinho pelo universo dos braceletes, cintos e coturnos que fazem a cabeça da galera de preto!
Você não precisa exatamente ser fã do metal para usar essas coisas, eu por exemplo não uso porque  na minha cidade não vende e algumas coisas não são tão acessíveis, podem variar de R$5,00 a R$ 480,00.
Vamos começar?

A famosa pulseira de piramides, minha irmã é louca por uma dessas! Ate eu, tenho que confessar, é o bracelete inseparável da cantora de R&B Rihanna, e artistas como Amy Lee e Vanessa Hudgens tem mas com apenas uma fileira.



Foto da pulseira que Amy Lee (Evanescence) e Vanessa Hudgens tem:




Mas, as vezes os roqueiros de plantão as vezes exageram na dose mas há quem goste desses braceletes:


Elas são meio... sei lá. Mas há quem ache lindo né? (Minha irmã por exemplo!)


Outra coisa legal que os roqueiros amam, e eu amo também é Coturno e gente é um mais lindo que o outro! Da uma olhada nesses:
Diferença de um coturno pra uma bota? Além do salto tem o design! Sem falar que as meninas do rock não usam coturno só no inverno ele é tão indispensável no look quanto o All Star é no meu look e no da Kristen Stewart!
E por falar em All Star olha só esse all star de rock:
Eu gosto muito de All Star mas eu não usava esse não!
Bom, eu vou ser breve com esse post, Para finalizar eu vou postar um bracelete que é moda entre a galera do metal, tooooooooooodo mundo tem um:
Essa é a foto de um bracelete que a minha mana comprou ano passado, gente se vc não souber usar isso é uma arma mortal! Ela furou a cabeça com isso e o que é pior ja arranhou muita gente sem querer, incluindo eu! E esse é pequenino olha o que ela queria comprar:
Com o pequeno ela ja faz um estrago dos grandes imagina com um desses!


Bom Galera por hoje é só! Se vcs quiserem saber mais sobre os acessórios do rock me avisem que eu faço um novo post falando a respeito!


Beijão pra vcs!

2 comentários:

  1. ui uiui gostei muito viu uashuahs
    parabéns flor, lembrei dos meus tempos de
    rebeldia aushaushauh

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga lindaaaaaaaaaaaaa, tudo bem? oq anda fazendo? nao me vista. bjos te adoruuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir