domingo, 13 de março de 2011

Vida On


Hoje eu vim aqui conversar um pouco sobre um assunto que causa polêmica entre várias gerações: Internet. E vou mais além: Vida ON. 
         Muitas pessoas, eu diria ate toda pessoa com acesso a computador, acabam criando "fios" afetivos através de sites de relacionamento como Orkut. Eu tenho uma experiência direta e antiga com isso. 
         Encontramos  nos fakes um refúgio para a personalidade que muitas vezes é sufocada no universo real das aparencias, quando estamos por tras de nosso avatar somos nós mesmos sem nos preocupar em fingir ou forçar alguém que se adapta ao ambiente a sua volta. No ON as pessoas conhecem você de verdade por dentro e te amam assim, depois as vezes te veem por fora e o amor não diminui nem um pouco!


Não to falando pra ninguém sair por ai se encontrando com pessoas que conheceram na internete, é perigoso! Mas criar os nossos laços não nos impede de ser feliz e ter muitas vezes a vida que o off não pode, no meu caso pelo menos os amigos ON chegam a ser mais verdadeiros que os OFF!


Mães, pais, irmãos que nunca acabam, as famílias Fakes são as mais numerosas e unidas que existem, diversificadas e sem fazer distinção de especies como Vampiros, lobos, anjos, sombras, mostros... enfim, não importa o seu avatar nem sua espécie e sim a sua pessoa! Eu vivo nesse universo mágico, na comunidade oficial da Saga Crepúsculo ao qual eu sou fãNÁTICA! Tenho minha família Fake, o que não diminui em nada o meu amor pela família OFF e sou muito feliz!


No mundo ON você tem a chance de mostrar para as pessoas o ser humano incrível que você é por dentro, você nunca é jugado por padrões de beleza ou cor de pele, menos ainda por classe social, você pode ser feliz e fazer amigos para vida toda e o que importa se você nunca o vê? Os sentimentos não podem ser tocados e nem por isso deixam de ser reais!
Hoje em dia a gente tem duas vidas muito bem conciliadas; e mesmo quando o fake passa a dominar o OFF isso não quer dizer que você ta ficando maluco ou que o seu vício por computador passou dos limites; Quer dizer que a sua vida OFF precisa de reparos que você ta dedicando a vida ON. Ter uma vida que se escreve no teclado é uma experiência única que eu recomendo, mas não esqueça que a pessoa que ta digitando também tem uma vida que merece cliques de atenção!

Amigos ON, amigos OFF, família ON, família OFF nada que te dá alegria é demais na sua vida desde que você saiba conciliar tudo na dose certa para ser feliz!

Beijinhos com carinho dessa amiga ON aqui!
E como eu sempre digo:

Design Your Universe

Beijos Gente!





4 comentários:

  1. amiga eu concordo viu, na net eu acho mais facil demostrar quem sou do q na vida real. tava sumida! te adoro!

    ResponderExcluir
  2. AMIGA VC É UM AMOR, OBG PELO ELOGIO TE ADORO MUITO

    ResponderExcluir
  3. OI FLOR OLHA EU AQUI XERETANDO , BJOS!

    ResponderExcluir
  4. hoje em dia temos nossa vida on e nossa vida off.Temos que saber conciliar as duas!!bjs

    http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir