quinta-feira, 7 de abril de 2011

OI De novo!

Oi Galera linda!

Eu sei que andei mumida... É que o tempo ta muuuuuuuito curto aqui, a vida ta correndo como louca pra mim, só paro mesmo na hora de dormir rsrsrssr
Mas vim ate aqui para dar uma dica bem legal pra vocês; uma amiga me emprestou um livrinho muito legal esses dias, era tão pequeno que li em uma hora rsrsrsrsrs

Todo mundo deveria ler esse livrinho, é fantástico, tudo para que você tenha uma vida saudável e feliz emocionalmente está descrito ai em quatro capítulos. Por exemplo: Você sabia que quando fica com raiva o fluxo sanguineo fica maior nas mãos? Ou que quando você está com medo todo o fluxo desce para as pernas e por isso você fica pálido?

É muito interessante, ressalta entre outras coisas a importancia de se motivar, de se conhecer bem... Eu recomendo com certeza.

Ultimamente a única coisa que eu tenho conseguido fazer pra mim é ler e escrever amoores, por isso só sai dica de livros aqui rsrsrsrsrsrs
E por falar em livro,  aquele livro que publiquei a um tempo: A História de Katheryne Wheel está na reta final... Eu demorei muito pra escrever por causa dos contratempos que tive mas em mais alguns meses eu vou termina-lo e publico aqui para vocês a resenha!

Deus os abençoe queridos!

Logo logo eu volto ta?

Design your universe!

Um comentário: