sexta-feira, 1 de julho de 2011

Oiiiiiiiiiiii

Oi gente!


Eu sei que andei muito sumida nesses últimos dias, muitas coisas pra fazer e 24 horas parecem não ser suficientes rsrsrsrsrs
Bom muita coisa tem acontecido nesse tempo que estive off, eu tenho visto e ouvido coisas que como sempre me fazem refletir a vida, é duro quando você vê vidas caminhando rumo ao preciício e não pode impedir, mas por um lado deixemos que o tempo se encarregue de realizar seu trabalho!
Eu vi a garota da capa vermelha, eu esperava mais do filme confesso mas de resto é legal! Também assisti Rio e chorei de tanto rir! nunca pensei que um filme americano no Brasil poderia me fazer rir tanto! Heróis também é um filme ótimo! Embora eu achasse que eles poderiam ter explorado mais is poderes deles mas como eu não sou diretora deixa queto! ¬¬
Na música eu virei adepta da banda FLYLEAF eles fazem um gênero de metal alternativo gospel muito bom mesmo se não ouviram ainda eu recomendo! vou deixar um video deles no fim do post pra vocês conferirem :) Assim como o Flyleaf eu também gostei muito da banda de gothic metal UNSUN embora eles só tenham dois videos officiais ¬¬ mas o som deles é ótimo, o que me fez chegar a esta conclusão mais precisamente foi a música Home,  Também encontrei sem querer a cantora CHRISTINA MILIAN ela faz o genero de quem gosta de um pop e hip hop mas eu curti muito, ela é sexy e romantica ao mesmo tempo e isso é legal eu tenho musica para ambos os meus momentos rsrsrsrs! Bom galera de novidade mesmo fora isso tem apenas o meu novo livro titulado Flashes do Passado que está caminhando muito melhor do que eu tinha em mente, eu to tentando não ter muita pressa em terminar para que ele fique no volume e qualidade que eu quero mas confesso que estou louquinha para postar aqui a resenha pra vocês verem rsrsrsrsrs!
Por hoje é só amores do meu coração! Espero que vocês estejam super bem!
Amo cada um de vocês!


Beijão e Design you universe ever!


Como prometido vai aqui o vídeo do Flyleaf:



http://www.youtube.com/watch?v=iWIADZKU9dw&feature=grec_index

Nenhum comentário:

Postar um comentário