domingo, 3 de julho de 2011

Sentimentos -Feelings-Sentiments-Sentimenti

Sentimentos, que se confundem, que atormentam, que ferem e perfuram o mais profundo da alma.
Sentimentos que não consigo camuflar no falso sorriso por mim esboçado para forjar a felicidade almejada.
Sentimentos que me cercam, me cegam, que encontram meus sonhos, que corrompem meus dias.
Sentimentos que desejo ignorar, esquecer, mas não consigo fingir, não mais...
E ja  não durmo, não quero mais sair, os dias se resumem ao mesmo e me pergunto ate quando os sentimentos que brincam e brigam no meu peito vão continuar me matando a cada segundo da minha vida que parece cada vez mais vazia...
Feelings that are confused, that torment, that hurt and pierce the inmost soul.
Feelings I can not conceal the smirk outlined for me to forge the desired happiness.
Feelings that surround me, blind me, who are my dreams, corrupting my days.
Feelings that I want to ignore, forget, but can not pretend no more ...
And already I can not sleep, do not want to leave, the days come down to it and wonderwhen the feelings until they play and fight in my chest will keep killing me every second of my life that seems increasingly empty ...
Sentiments qui sont confus, qui tourmentent, qui blessent et percer le fond de l'âme.
Sentiments Je ne peux pas cacher le sourire décrites pour moi de forger le bonheur désiré.
Sentiments qui m'entourent, aveugle moi, qui sont mes rêves, de corrompre mes jours.
Sentiments que je veux ignorer, oublier, mais ne peut prétendre ne plus ...
Et déjà je ne peux pas dormir, ne veulent pas quitter, les jours viennent vers elle et me demande quand les sentiments jusqu'à ce qu'ils jouent et se battre dans ma poitrine vacontinuer à tuer moi chaque seconde de ma vie qui semble de plus en plus vides ...
Sentimenti che sono confusi, che tormento, che fanno male e trafiggono l'anima più intima.
I sentimenti non posso nascondere il sorriso delineato per me, di forgiare la felicitàdesiderata.
Sentimenti che mi circondano, cieco me, che sono i miei sogni, corrompendo i miei giorni.
Sentimenti che voglio ignorare, dimenticare, ma non può pretendere più ...
E già non riesco a dormire, non vuole lasciare, i giorni vengono al dunque e mi chiedoquando i sentimenti fino a quando non giocare e combattere nel mio petto non mancherà di tenere uccidermi ogni secondo della mia vita che sembra sempre piùvuota ...

Design Your Universe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário