sábado, 16 de julho de 2011

Só pensando um pouco...

Esses dias eu tenho andado ausente de todas as minhas contas por um motivo simples: Pensar. ( e também porque eu fico presa em InuYasha o tempo todo rsrsrs)
Eu tenho pensado na minha vida, no futuro que parece ser tão incerto, e mesmo que não me pertença por um lado me assusta pensar o que pode acontecer...
Penso nas coisas que mudaram ao longo do tempo, pessoas antes boas e puras convertem-se em  seres maus e estranhos...
As crianças que cresceram comigo... Hoje estão grávidas antes da oitava série... ou se tornaram pessoas que dariam nojo em qualquer ser com bom senso... algumas se tornaram tão irreconhecíveis que me assustam ate em ver...
Eu mudei também... Um pouco para o bem, um pouco para o mal talvez, acho que eu não poderia dizer ao certo... embora em parte eu me conheça...
Certas horas eu fico triste, outras eu me revolto... Na maioria das vezes eu quero apenas ficar sozinha...
O que de fato está acontecendo eu não saberia explicar mas... sinceramente eu não posso mais mentir que estou bem.

Um comentário:

  1. É estranho como tantas coisas mudam na vida e como as pessoas mudam tbm.Eu tbm tenho momentos que preciso ficar sozinha, a maioria dos momentos na verdade...as vezes fico triste, ou não sinto nada.

    Bom fim de semana!

    http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir