quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O meu amor por você

Amores, ha quanto tempo! Saudade de vocês... Minha vida ta uma loucura!
Sabe esse livro que eu estou escrevendo ta me deixando inspirada srsrsrsrsrs, então quero compartilhar com vocês um texto que eu acabei de escrever para uma pessoa muito especial do on...


Eu nunca acho palavras quando quero falar com você... parece que elas somem quando você ta perto... muitas vezes eu mal consigo ouvir sua voz de tão alto que o meu coração bate... eu queria te dizer tantas coisas... se pudesse nunca mais saia do seu lado, porque só com você me sinto completa, e como posso eu existir sem o seu sorriso, sua voz, seu olhar que me faz viajar no tempo, esquecer que o mundo gira á minha volta... não tenho mais como negar e não quero, eu realmente te amo, talvez tenha demorado mais do que devia para que eu descobrisse... talvez eu estivesse com muito medo do que você poderia não sentir... mas agora a única coisa que eu quero é que, enquanto houver eternidade em mim, você esteja ao meu lado... enquanto o sopro da vida mantiver meu corpo fixo sobre a terra, que você caminhe ao meu lado, enquanto meus olhos permanecerem abertos, você seja a única beleza que eles contemplem.
Dizer que eu te amo as vezes parece que não se torna suficiente para expressar o que eu sinto queimar aqui no meu peito cada vez que você está perto, cada vez que penso em você, cada vez que adormeço e acordo com seu nome em meus lábios... Meu sentimento por você é infinito como o amor que nem a morte consegue retirar do coração de quem parte e de quem fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário