quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Declaração para góticos apaixonados ^^

Segure-me amor, você sabe que não posso ficar muito tempo.... 
Tudo que eu quero dizer é que eu te amo...
Você pode me ouvir?
 Você pode me sentir em seus braços?
Eu estou morrendo novamente, será que você me perdoa outra vez?
Eu não quero te perder. Deveria doer te amar?
Eu deveria me sentir como eu me sinto?
Eu deveria ter fechado a última porta aberta?
Meus fantasmas estão me vencendo... 
Nas sombras de tudo que eu criei, eu desejo ficar com você
longe desse lugar que eu criei, você não vai me levar para longe de mim?
Perdida num mundo que está morrendo, eu procuro algo mais
Eu cresci tão cansada dessa mentira que eu vivo!
Eu detesto tudo que me tornei!
Então eu sangro... Eu sufoco... Eu grito...
Chame meu nome, salve-me da escuridão,
obrigue meu sangue a fluir, salve-me do nada que eu me tornei!
Eu nunca serei forte o bastante
Eu nunca serei boa o bastante
Eu não posso mudar quem eu sou.
E será que vamos terminar juntos? Talvez eu não seja a pessoa certa...
Solidão, só você é minha última verdade...
Não consigo lutar para que tudo se vá
não consigo chorar para que tudo acabe
não consigo gritar para que tudo desapareça!
Mas para onde eu vou sem você para me salvar de mim mesma?
Eu não posso escapar!
Eu estou tão cansada de falar palavras que ninguém entende,
é obvio o bastante que eu não posso viver minha vida sozinha?!
Eu posso ouvir você sussurrando...
Mas você nem me ouve gritar! Eu estou com medo!
Mas eu não posso rejeitar o mundo inteiro, eu não posso escapar...
Eu não consigo ver a sua estrela,
como a escuridão pode parecer tão errada?
Eu estou sozinha agora, não há nada pelo que lutar
todos os meus medos se tornaram fúria
sangrenta, mortal, faminta...
Está ficando cada vez mais frio sem você...
Porque não pode me ouvir chamando seu nome? 
Não consigo quebrar o silêncio... Está me partindo...
Eu não consigo respirar cada vez mais longe...
Se você me ferir eu sangrarei eternamente até a triste memória
pegue-me, cure-me, me leve de volta para casa...
Em todos os caminhos, em todos os dias...
Só mais uma volta no pescoço do enforcado
Eu não quero ter vida sem você! 

4 comentários:

  1. adoro poemas goticos adoro tudo que é gotico ou dark pelomenos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São várias músicas da banda evanecsnece né? All that i am living for, imaginary, bring me to life, lies,where will you go?...

      Excluir