quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Oi Gente ^^

Bom, eu sei, estou ausente. Desculpa!
Minha vida ta uma loucura só! Enem chegando, livros em andamento, minha mãe me pressionando, escola louca! Eu estou escrevendo 04 histórias ao mesmo tempo minha cabeça está trabalhando a mil por hora gente! E ainda estou namorando (rsrsrsrs) Bom, mas eu postei textos para compensar o mes passado... Saudade de vocês meus amores!
Olha, eu achei uma banda muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal e queria mostrar pra vocês! O nome é Firelight, ja ouviram?


Eles são um tipo de metal cristão, realmente cristão. As letras são reflexivas e muito profundas! Tenho certeza que os fãs do metal progreesivo, melódico vão gostar ^^ Eu particularmente virei fã! Vou postar um vídeo deles ai pra vocês curtirem ok? Beijos gente, super saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário