sábado, 12 de novembro de 2011

Divirta-se um pouco ^^

Oi Galera linda... Eu ando meio pra baixo esses dias, então decidi vir aqui fazer vocês rirem um pouquinho, pelo menos tentar... Dêem uma olhada: São as pérolas do orkut.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~£££~~~~~~~~~~

Foi você que falou mal do metal né?
Fala de novo!
O QUÊ???? Não to ouvindo!!! Fala mais alto!

Quando meu celular toca e estou com meus amigos:
 
Quando meu celular toca e estou perto da minha mãe:





Jesus chegou!

Ele tá aqui!

Lá do outro lado da rua!

Viu como Deus é importante? (L)



Quando estou em um Lugar importante:
Quando estou em casa:
Reação dos meus amigos ao me verem:

Aula de matemática eu:
Acha que eu sou burro???

Você aplaude:
Eu:
Eu aplaudo:
Você:

SUA BANDA FAVORTIA DO OUTRO LADO DA RUA, VOCÊ...

Quando me veem, me acham metida.
Depois que me conhece a reaçao é  ...
(
1
) Essa garota é mt legal!

(2) Me apaixonei! *-*

(3
) Santo cristo! Jesus toma conta, Ela é doiidaaa'

O carnaval está no sangue dos Brasileiros. 
Tá aí outra prova de que nasci no país errado ¬¬'



você se apaixona:
(x)vç sofre
(x)vç se ilude
(x) vç eh besta
(x)a pessoa te ignora
(x) vç se ferra
(x)mas vç continua amando 
Deus Criou o Arcoris
O diabo ficou com inveja 
e criou o RESTART 
- Mãe, Mãe o que aconteceu ao telefone?
- Eu o despluguei.
- porque?
- porque vocês dois estavam nos deixando loucos!
- Nós dois? Eu só liguei um par de vezes.
- Seis vezes.
- Você pai louco e obcessivo!
- Você ligou oito.
Sabe oque é injusto ?
( ) Não te ter aqui amor !
(x) Zack e Cody estudarem em um Cruzeiro, Harry Potter em uma
Escola de Magia, High School Musical em um lugar que só cantam, Phineas
e Ferb terem ferias infinitas e eu ? Naquela escola
SEM GRAÇA que nem msm pode se usar um mero fone de ouvido !!
 
Espero ter feito vocês rirem um pouco! Beijos gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário