sábado, 12 de novembro de 2011

ELAS: Tenha tudo e perca o que importa!

Oi gente, depois da matéria com as bandas de metal sinfônico, eu pensei em escrever um pouco sobre pessoas que eu admirava e que perderam o rumo da própria vida, as vezes por motivos literalmente ridículos! Lendo sobre elas, por mais que seja louvável suas voltas por cima, elas criam em nossa mente uma imagem difícil de apagar, continuamos curtindo por ser fãs, mas os "ídolos" nunca mais voltam a ser os mesmos. Ai eu me pergunto... De que adianta ter tudo? Ser o centro da atenção? E perder as coisas que realmente importam? O respeito, as pessoas que admiram o que a gente faz... Acho isso muito triste. Nesses casos entra em questão a famosa frase "Só damos valor ao perder". Então comecemos.

1. Whitney Houston

Conhecida como "THE VOICE", Whitney foi sem dúvida uma das mais espetaculares estrelas do cenário musical de todos os tempos. O talento inconfundível da voz potente e marcante parece que não conseguiu sustentá-la em meio as conturbações do casamento frustrado e nem impedí-la de render-se as drogas, erro esse que a maioria dos artistas comete ate hoje. Claro que sua volta pode ate ter sido "triunfal" como dizem mas a imagem de DIVA ficará no passado não apenas pelos erros por ela cometidos mas também pela qualidade da voz dela, afetada pelas drogas. Quer um exemplo claro? Ouça "I'll always love you" e "Whatchlookinat" e perceba a diferença.

2 . Britney Spears

Apelido: "Princesa do Pop", ela mesma se refere como "Eu sou a senhorita sonho americano desde que tinha 17 anos", então por mais motivos que ela tivesse para achar a sua vida "difícil" eu acho difícil arrumar um motivo justo para ela ter engordado, raspado o cabelo e deixado de lado o seu jeitinho tão alegre e pra cima como fez! Tudo bem, o casamento dela com o Federline não deu certo (Ele é um babaca!), e que talvez algumas coisas não estavam saindo como ela queria mas não precisava ir aos extremos não é?! Ok, ela levantou de certa forma, mas seu estilo uma vez marcante no mundo da música, não vai ser mais a mesma coisa. Embora eu admita que curto o trabalho dela, pelo menos o antigo! Há uma diferença imensa entre os albuns de antes e os de agora.
3. Lindsay Lohan

Essa é outra! Meu Deus como pode caber tanta minhoca na cabeça de alguém que mal começou a vida? Putz a minha irmã tem todos os filmes dela! hoje é lastimável ver o estado que ela está, tudo porque? DROGAS! O que da na cabeça dessa gente?! A Lindsay tinha tudo para ser uma grande estrela! Ela tem muito talento, infelizmente ela não sabe usa-lo.

Bom, fica ai a minha opinião. Beijos gente!
Design your universe :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário