quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Kristen para a Vogue Italiana

FAMOSIDADES
“Não sou dessas atrizes que se preparam loucamente para um papel. No set, eu faço o que precisar fazer, mas dia após dia. Se tenho que improvisar, eu improviso, se tiver que decorar minhas falas de cor, eu decoro. Há certos roteiros que são lindos, eles só precisam ser repetidos como são, sem qualquer mudança. Eu vivo o momento”
Reprodução
 “Desde que comecei a atuar, eu nunca mais tive minha cor de cabelo natural, que é castanho claro. Mas está tudo bem, é divertido se ver diferente quando se olha no espelho”
Reprodução
“Eu sou naturalmente magra. Nós todos somos assim em minha família, então eu não tenho que fazer muito exercício ou dieta. Faço todos os exercícios que preciso no set. Agora, por exemplo, interpretando ‘Branca de Neve’ eu nunca paro: corro, pulo, luto com espadas, ando a cavalo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário