sábado, 12 de novembro de 2011

Um exemplo a ser seguido!

Vi isso no msn notícias e gostei muito, para alguém como eu, que sofre com a aparencia ate hoje, Kate Winslet de fato foi um exemplo!
FAMOSIDADES


Kate Winslet nunca esteve no mesmo padrão das outras estrelas de Hollywood quando o assunto é balança.
A estrela de “Titanic” contou à revista “InStyle” que tem orgulho de suas curvas generosas. A atriz disse ainda que prefere peças que destaquem sua silhueta e que ao longo dos anos foi aprendendo a se sentir mais confiante em relação à sua aparência.
"Tenho sorte de ter volumes nos lugares certos, proporcionalmente, algo que herdei da minha mãe. Gosto do meu corpo e das curvas. Ao mesmo tempo, é preciso saber como se vestir. Quadris largos com pregas na cintura? Esqueça! Não posso usá-las de jeito nenhum", explicou.
Recentemente, Kate revelou que não consegue fazer dieta e não tem interesse em ser magra. "Eu não sou um graveto. Me recuso a ser um. Gostaria que os jovens, as meninas que estão com essa asneira sobre seus corpos, pensassem que é possível ter uma forma saudável. Todo mundo fica achando um pouco de asneiras sobre sua forma física quando está crescendo”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário