terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Apenas um pensamento...

O Mundo só é duro e sem cor para aqueles que não sabem a diferença entre ser feliz e ser alegre.
Ando sozinha, refletindo sobre as coisas que me cercam,
Cada passo é uma nova descoberta, cada nova conquista é um novo mundo,
O caráter não é medido no número de boas ações,
não é comparado aos poderes de super heróis
é mostrado na capacidade que temos de sermos nós mesmos.
Eu sou feliz, sei buscar as respostas dentro de mim
tenho amigos verdadeiros que me auxiliam na caminhada e seguram minhas mãos nos caminhos mais difíceis,
e quando, um dia, eu olhar para trás,
vou ver cada vitória alcançada e celebrar
todas as lágrimas que ficaram no caminho fazendo nascer flores
no lugar da estrada onde meus pés pisaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário