sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Little Thoughts (Pequenos Pensamentos)

"Experiencia não é o que acontece com você,
mas o que você faz com aquilo que lhe aconteceu"

( Aldous Hauxley)

" Somos o que somos, mas
somos principalmente o que fazemos para mudar
o que somos"

( Eduardo Galeano)

"Snceramente, não entendo essas garotas
que julgam outras pelo tamanho do cabelo ou pelo nível de feminilidade.
Temos que ser mais que aparência"

(Kristen Stewart)

"Não tenho tudo que amo.
Mas amo tudo que tenho."

(Autor Desconhecido)

"Quem tem medo do fracasso, 
Jamais alcançará o sucesso!"

(Autor Desconhecido)

"Se chorarmos por ter perdido o Sol
As lágrimas nos impedirão de ver as estrelas"

(Pe. Juca)

"Não desejes um palácio,
se podes ser feliz numa choupana."

(Exortação Inglesa)


"Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me
esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é
bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte.
Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser é normal"

(Kristen Stewart)


Pensa um pouquinho ta ;)

Beijokas da Kathy!

Design always your own universe ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário