sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Seu Rosto


Quando olho nos seus olhos
Vejo o mar azul, calmo e tão simples
Sinto que em mim a paz
a paz fica evidente, tão leve e terna... Sublime.
Quando acaricio seu rosto
sua pele parece seda a deslizar pelos meus dedos
como se minhas mãos viajassem
pelo teu ser.
Teu olhar
porta para o céu, o mais sublime azul
o mais transparente paraíso,
a mais majestosa porta.


Quando seus lábios tocam os meus
meu coração palpita
imerso na incontida felicidade de te pertencer
suavisando meu desejo de te ter mais a cada dia
meu amor por você completa meu ser
de maneira tão inteira
sou mulher, sou menina, sou sua...
Com você minha vida tem cor, meu viver é feliz
cada dia me realizo mais.

Sua voz soa mansa em meus ouvidos
doce musica que eu amo
como a brisa que toca meu corpo
cada segundo que passa, cada tempo que vai
cada noite que chega
me alegra
por saber que eu te tenho ao meu lado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário