sábado, 7 de janeiro de 2012

1 da manha

Se e for avaliar pela minha experiência pessoal a internet móvel é uma grande farça.
A sua operadora enche o seu saco até que você adquira o maldito pacote que, nas primeiras semanas cumpre o seu papel, mas logo você se torna um dependente e como se soubessem disso começam a surgir as quedas de conexão, isso quando ha conexao. O problema é que você sente tanta necessidade de estar online que continua alimentando o seu vicio com créditos que a sua adoravel operadora não leva em conta. Segundo meu relógio, sao 1:30 da manha e eu ainda nao consegui me desconectar para dormir, a net do meu namorado caiu e eu estou usando o celular do meu pai que tem rede wi fi e se eu sei do que to falando não vai cair até a bateria dar falencia. Mesmo sendo um celular tido como,"avançado" eu nao consegui entrar em nenhum dos meus blogs pra postar e esta ai a ilusão de acecesso ilimitado as redes sociais que eles meticulosamdente plantam na sua mente para que você seja mais um como eu., estou online a maís de sete horas e segundo meu relogio vão completar oito horas em tres min. O teclado e visualizacao desse celular sao, de fato péssimas para usar o blog nem faço idéia de quantas palavras estao erradas ou incompletas sem que haja a possibilídade de concerto pelo menos por aqui. Fazem duas horas que eu to ouvindo a mesma musica e acho que o meu cerebro ja esta pregando peças pelo horario. Isso porque eu ainda nao tenho um notebook, o que ate o previsto apocalipse eu espero conseguir. O fato principal é que eu nao consigo me desconectar e a minha rede movel nao me da o suporte que eu preciso entao no fim de tudo essa idéia de uma conexao de qualidade e de fato uma ílusao na qual nos agarramos pela necessidade de estar online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário