quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A minha irmã ta descobrindo que a Rihanna não canta mais músicas como "if it's love that you want" agora ela ta mais como "Rock me out" e "S&M", muuuuuuuuito mais eu deveria dizer depravada, mas como eu curto a Rihanna, pelo menos as musicas com uma letra apresentável, vou usar quente.
Ela me contou ontem que estava abismada com a tradução de Rock me out... Mas mesmo assim não para de ouvir a musica nem por um segundo, o que me leva a crer que ela não ficou tão abismada assim! É o que acontece com os fãns de madona e Lady Gaga, alguns ouvem a musica pelo som, o que eu acho estupidez, a musica não é feita só pela melodia, ela é um conjunto harmônico de voz, melodia e letra, o que sabemos que nem sempre acontece!
Bem, voltando, alguns escutam apenas pela melodia, deu para se mexer ou para chorar ta boa, por isso "Bad Romance" fez tanto sucesso, eu particularmente nunca escutaria uma musica com uma "letra" falando "Eu quero sua insanidade, sua vara vertiginosa" ou cantaria em alto e bom som "Eu sou uma vadia diferente", muitos deles nem sabe que dizem isso e a maioria que ja parou para ler o que fala, continua ouvindo, ou porque gosta ou usando a desculpa esfarrapada que não se importa.
 O fato é que hoje em dia dificilmente músicas de qualidade fazem sucesso, musicas com letra de verdade, que passem direta ou indiretamente uma mensagem de reflexão ou de algo bom. A população hoje em sua grande maioria só pensa em sexo e isso é deprimente! Mas quem sou eu para falar né? Você que curte essas coisas com certeza vai ler isso e começar a enxer o meu saco com comentários dizendo que eu não sei de nada, mas sinceramente eu não to nem ai, quem realmente não sabe de nada na história é você que ouve essa porcaria, não aplicando esse termo a Rihanna, ela tem suas musiquinhas quentes, mas também tem letras bonitas, em seu mais novo album "talk that talk" um exemplo claro disso é a musica "Drunk on Love".

Nenhum comentário:

Postar um comentário