segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ninguém merece certas coisas!!!!

Ontem eu descobri que lavar os pratos é tão sagrado aqui em casa quanto a vaca na índia! Como postei no sabado de madrugada, eu fui dormir as 3a.m por revolta com a net do celular. Bem, acordei as 6a.m com umas ideías que me ocorreram depois que eu assisti a rede social, e a propósito se você não viu eu recomendo, Pela terceira vez... nem tomei café e fui direto ao pc fazer meus pensamentos tomarem forma, trabalhei neles das 7a.m até as 18p.m, foi quando minha mãe me mandou dar a janta do meu avô, eu confesso que nao me sentia muito bem nessa hora, tinha uma vontade chata de chorar me persseguindo, mesmo assim fechei tudo e fuí fazer o que ela mandou, só que eu dei a comida dele e não lavei os pratos porque não estava com vontade... 
E ai minha mãe subiu e veio com sete pedras na mão me condenando porque eu não tive vontade de lavar os pratos! Ela gritava de um jeito que parecia que eu tinha cometido sacrilégio contra algo sagrado! Se eu não ja estivesse tao nervosa e angustiada teria rido. Foi tudo muito idiota, ela gritou, criticou como se eu tivesse çometido um crime por isso! Nesse momento eu caí na real que, fiquei tao imersa na ideia, que não me lembrei que eu nao moro nos Estados Unidos onde cada ideia pode mudar o mundo, infelizmente eu vivo em um mundo onde se vocé nao cumpre voce nao serve, onde os filhos são criados para casar e ter filhos e apenas isso, eles não podem ter sonhos além desses. Esta ai uma coisa que me tira do sério: nao ter dominío da minha vida, e pior, saber que estou longe de conseguir. 
Minha cabeça esta me matando de dor pelo longo tempo que eu chorei, agora sao 3:32a.m e eu ainda estou sob efeito do café que tomei as 20p.m. Provavelmente minha mae vai me ignorar por uma ou duas semanas mas se querem saber eu nao me importo que nao tenha lavado os pratos, nao tenho isso por lei a gente morre e tudo fica e como diz meu namorado, as pessoas viciadas em limpeza perdem de fazer as coisas que gostam porque estão sempre preocupadas com o lustre das coisas! Ele é chef de cozinha e mantem uma casa mil vezes melhor do que eu então ele sabe o que diz!. Minha mae nao passou de uma insuportavel perfeccionista com mania de limpeza com essa atitude deprimente! E a ironia da coisa está que ela mesma me criou dizendo que não queria filhas para serem "donas de casa" ai hoje vem cobrar isso, me poupe! Se eu não estivesse chorando sabe qual seria a minha expressão? Aí vai: 
Aí hoje as 08h ela liga a televisão pra ouvir a missa! É mole?! Parece que não ta adiantando muito não.
No fim eu não sei se por pirraça ou redenção eu acabei lavando a louça à 1:40 a.m imagine o sacrifício para fazer o mínimo barulho! E ainda quebrei um copo! Tragico! Bom meus olhos estao pesando e a cabeca doendo muito, entao nos vemos mais tarde com certeza. E por favor votem no nome para o blog ok? É o diário da minha vida... Se não fosse o meu namorado eu não estaria rindo disso agora!
Beijo galera!


Nenhum comentário:

Postar um comentário