quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sao 11:14a.m e acredite ou nao eu acordei agora! É a meia vantagem de nao falar com a mae, ela nao fica no seu pe porque voce acordou as nove quando ela te queria de pe as oito e meia ;) eu to usando o celular do meu pai para escrevee esse post e um modelo dos "genios" da samsung que me permite usar o blogger pelo html embora nesse momento tenha entrado pelo nodo normal de escrita, o teclado desse negocio e no dedo se nao me engano os "cultos" chamam de "touch screem" o que eu sei e que e um raio ruim pra caramba de usar, sinto falta das teclas isso sem contar que ele tapa metade da tela do editor e nesse momento eu mal tenho ideia se to acertando ou nao as palavras. Outra coisa impossivel de se por aqui sao os acentos graficos (e se tem como eu ainda nao descobri) por isso va perdoando a ausencia desses amigos nao foi incompetencia minha foi do celular! Provavelmente a essa altura eu nao va mais tomar cafe prefiro o jejum a cara feia da minha mae na cozinha aquilo faz qualquer cristao perder a fome! acho que eu vou dar mais um tempo no meu quarto que antes desse blog e o meu principal refugio, e se tudo nao der mais errado que ja esta eu vou para o meu amigo pc...
Bom galera por enquanto e so.
Ate daqui a pouco!
:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário