quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mensagem Para Meu Amor...

É a verdade... Eu nunca vou funcionar direito.. Infelizmente é assim que eu sou... Hoje eu estava pensando em alguma coisa para dizer pra você, pensei por horas... Tanto que fiquei com dor de cabeça...  Não consegui fazer nada... Sem cabeça para o blog, para o livro... Para tudo...
Estou parada aqui a mais ou menos três horas, tentando ver se as palavras funcionam dentro da minha cabeça... Eu tenho que confessar que estou com medo... Medo da vida, medo das pessoas, medo do que eu estou sentindo, medo de mim... Medo de ter medo... As vezes eu acho que você consegue sentir dai como eu estou, consegue ver quando eu sorrio aqui, mas consegue sentir quando eu choro... Pode ser loucura minha eu sei...
Desde o instante que eu te conheci, a minha vida virou um filme... Mas não o filme convencional sabe... Aqueles em que tudo segue um curso rumo a um final perfeito... Virou um filme porque parece que você saiu de um best seller... E é tão difícil encarar isso uma vez que eu sou... comum. Eu que tinha prometido ficar sozinha, que abominava casamento, que acreditava que nunca ia amar ninguem... Olhando pra mim agora eu me assusto porque... Eu pertenço tão completamente a você que não me sinto mais eu... Meu coração bate por você, meus pensamentos são todos direcionados a você, meu respirar é por você... Isso é tão novo e tão... Assustador que... Eu me sinto até idiota.


Eu começo a pensar em você e... os sorrisos aparecem... Fico parecendo uma boba... Não importa nem se eu estiver chorando... Eles saem involuntariamente, dando luz para meu rosto sombrio, como o sol no meio de uma tempestade tirando o cinza do céu... Você se tornou uma parte de mim tão rapidamente que... eu ja não sei mais se eu sou eu... Eu sou você... Meu coração não é mais um órgão involuntário...  Você mudou a minha vida tão completamente, tão rápido que... Me deixou sem ação, quando eu vi eu ja era sua... Eu nunca pensei que o amor fosse desse jeito... É tão forte que as vezes eu acho que não vou conseguir carregar. Eu choro sim... Mas quando você me abraça a dor mesmo ali perde a importancia... O sorriso aparece, a calma vence, o coração sorri e reflete esse sorriso nos meus lábios... Mesmo que o mundo caia, se você estiver comigo nada importa...
Eu mantenho você em cada minuto da minha vida... Fico te imaginando comigo a todo o momento... E as vezes isso é tão difícil... Tão complicado que acho que estou ficando maluca... As vezes eu desperto de um pesadelo e fico procurando você... Chamando o seu nome mas... O duro é não ver você ali... O mesmo acontece com os sonhos... Eu acordo com a dor no peito... O gosto amargo e ácido... As mãos geladas... Os olhos enchem de lágrima quando eu abro os olhos e você não ta ali...
Essa felicidade triste é além de estranha difícil de controlar... 
Eu estou com medo... Estou com medo disso... Medo de amar de verdade... E o problema é que... Eu não sei lidar com isso e estou fazendo você pagar por algo que não tem culpa... E há muita coisa acontecendo a minha volta... Eu ja cheguei a sair correndo pela rua atrás de você... ja pensei em ligar pedindo pra você me encontrar... Tem horas que a minha razão me abandona... Eu... Ainda tenho muito o que aprender... Muito o que fazer e me sinto sem força. Você é a única coisa da qual eu tenho certeza, faz idéia do quanto isso é assustador? Dentro de mim está um caos... Ao mesmo tempo que me sinto explodir em alegria sinto meu corpo se dissolver em dor como se alguém estivesse me quebrando os membros, me retalhando devagar para fazer a dor ser mais intensa... E isso é tão difícil de controlar!

 Eu queria olhar pra você e pedir ajuda... Pedir socorro... Pedir que você fizesse isso passar... Pedir que me salvasse de mim mesma... Mas eu não posso... Você não pode... E essa guerra comigo mesma cada dia deixa um rastro de destruição maior e mais difícil de consertar...
Eu não posso voltar no tempo e fazer tudo de novo... Consertar o erro que me tornou isso que eu sou, remediar as coisas e fazer de mim a pessoa forte que eu deveria ser... Menos complicada... E também não acredito naquela idéia do "Construa agora um novo fim", agora? Eu to morrendo, cada minuto mais perto, mais velha... Cada vez conseguindo correr mais devagar... Tropeçando pelas lágrimas, tentando sobreviver dos sorrisos... Suportar por esse amor que eu trago dentro de mim... E se eu ainda estou viva é por ele... Por esse sentimento forte que eu trago aqui dentro de mim... Um sentimento que é seu, por você...
Eu to falando tudo isso porque... É como eu me sinto de verdade... E porque você é a única pessoa que... Talvez consiga entender isso... Pelo menos é a única pessoa que, Fora Deus, me escuta...

Você é o meu herói... Quando eu era criança, meu desenho favorito era a Bella Adormecida... Eu achava aquele príncipe o homem mais corajoso do mundo... Ja vi aquele filme tantas vezes que decorei... Hoje, eu to vendo ele na minha frente... E ele luta com coisas piores que dragões...
Você é a razão não das minhas lágrimas como você pensa as vezes... Você é a razão para que eu viva... A razão para que eu lute dentro de mim para sorrir... A razão para eu estar aqui... A razão para eu ainda acreditar... Para suportar... Não é por culpa sua que eu choro... É por culpa sua que eu consigo lavar o rosto e aparecer na frente das pessoas "bem".
Então mais uma vez me perdoe por estar assim... Me encolhendo... Contraindo... Desistindo... Deixando meu corpo cair sobre o chão sem levantar... Me perdoe por ser como eu sou... Por não ser forte, por ser assim... 
Eu te amo.

2 comentários:

  1. Que lindo :D
    Parabens
    Se vc que ser minha amiga add msn lukas-season@hotmail.com ^^

    ResponderExcluir