quarta-feira, 11 de julho de 2012

My Heart is Broken

Esta mensagem é destinada a todos que ja magoaram alguém....

Nem sempre é de propósito, mas as vezes as escolhas que fazemos acabam indiretamente magoando alguém... Pelo menos pra mim essa é a pior coisa que existe... Principalmente quando é um amigo nosso ou uma pessoa que a gente ama muito. Foi o que me aconteceu recentemente, sabe quando  algo que não era pra ser de repente acontece?
O medo faz a gente cometer muita besteira gente... No meu caso ele é campeão em controle! Mesmo estando apenas na minha mente, ele não impediu que eu machucasse uma das pessoas que mais amo... E agora eu o perdi para sempre. Meu coração ta inda pior que nessa foto ai em cima... Se dependesse de mim eu passava o dia dormindo, porque eu não tenho vontade de fazer mais nada.
Hoje eu to péssima... Nem música ta conseguindo prender a minha atenção, queria ter um pc no meu quarto porque só assim eu me isolava do resto do mundo! Não quero ver ninguem... Acho que infelizmente meu tratamento foi por água abaixo... Eu to mal galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.