segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Música da Semana

A música da semana é da Delta Goodrem:

Musicas para ouvir online


Fragile

Six thoughts at once I can't focus on one
Seven days a week but my life has just begun
So caught in emotion and I'm overcome
As I'm falling down I come undone

Chorus

Sometimes I feel like I'm alone
Sometimes I feel like I'm not that strong
Sometimes I feel so frail so small
Sometimes I feel vulnerable
Sometimes I feel a little fragile ahhhhhh
A little fragile

In six thousand years what will this mean
Words from the heart or a melody
So caught in emotion and I'm overcome
As I'm falling down I come undone

Chorus

If people can see right through my eyes
Like an open door that I can't disguise
I won't be afraid from the tears I cry
I'll not run I'll not hide this is how I feel inside
A little fragile
A little fragile

Sometimes I feel like I'm alone
Sometimes I feel like I'm not that strong
Sometimes I feel so frail so small
Sometimes I feel vulnerable
Sometimes I feel a little fragile
A little fragile

Frágil

Seis pensamentos de uma vez e eu não consigo me focar em um
Sete dias na semana mas minha vida acabou de começar
Tão envolvida pela emoção e eu estou tão dominada
Assim como caio e me despedaço

(Chorus)

As vezes sinto que estou sozinha
As vezes sinto que não sou forte
As vezes me sinto tão fraca e pequena
As vezes me sinto vulnerável
As vezes me sinto um pouco frágil
Um pouco frágil

Em seis mil anos o que isso vai significar
Palavras do coração ou a melodia
Tão envolvida pela emoção e eu estou tão dominada
Assim como caio e me despedaço

(Chorus)

Se as pessoas podem ver pelos meus olhos
Como uma porta aberta que eu não posso disfarçar
Eu não vou ficar com medo das lágrimas que choro
eu não vou correr, eu não vou esconder, isso é o que eu sinto por dentro
Um pouco frágil
Um pouco frágil

As vezes sinto que estou sozinha
As vezes sinto que não sou forte
As vezes me sinto tão fraca e pequena
As vezes me sinto vulnerável
As vezes me sinto um pouco frágil
Um pouco frágil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.