terça-feira, 5 de março de 2013

Sobre Livros (Meus)

Bom galera, esse post é só um aviso básico principalmente sobre Avalanche. Eu não vou mais publicar Avalanche, vocês não imaginam a burocracia que é pra publicar um livro, Sombras ao Sol me tirou uma energia ENORME que no momento eu não estou podendo perder. Quem queria ler o livro vai ter que esperar mais pra frente.
Notícia 02: Estou trabalhando em outro super livro que se chama Silent Voice. Eu havia começado esse projeto em 2011 e agora estou atualizando para colocar em dia a digitação :D falarei sobre ele em outra oportunidade, por enquanto fiquem com alguns trechos que disponibilizei no facebook:
[...]E finalmente ela passou a se dar conta de que, nem sempre é necessário que a vida lhe ajude a dar passos certos porque ela nunca o fará,
mas que o real aprendizado está nos passos errados e quedas que compõe fracassos que só assim valem vitórias. E quando se deu conta de tudo isso
percebeu que havia crescido mesmo que isso contrariasse todos os seus desejos e tentando buscar dentro de si algum vestígio da inocência infantil
se pôs a chorar violentamente. [...] -  Silent Voice, Katharynny Gabriella

"- Essa é a verdade de tudo, nós vivemos mentiras com tanta frequência que a verdade chega a parecer um absurdo!" -  Silent Voice, Katharynny Gabriella

[...]Os olhos aquosos fitavam a tela como se estivessem perdidos em algo ali, e pudessem enxergar além dela. Não sabia exatamente o que a sensação da perda lhe causava, passara tantas vezes e sempre era algo novo, agora depois de tudo parecia insensível à situação. Não havia lágrimas, nem sorrisos, apenas o corpo petrificado à frente do computador digitando mecanicamente palavras em um editor de texto. A respiração densa, as vozes lá fora pareciam acontecer em outro universo como se em um piscar de olhos seu quarto tivesse sido transportado para outra dimensão. E ali ela ficou, presa dentro de si mesma na tentativa vã de estar alheia a realidade que lhe cercava, que a envolvia e da qual ela não podia fugir.[...] - Silent VoiceKatharynny Gabriella

Gostaram? - Se copiar coloque os créditos u.u' - É um livro incrível (ok, opinião da autora é duvidosa) e até meio biográfico.
Agora tenho algo para mostrar a vocês, fotos que pedi que a fofa da Amanda Ragazzi tirasse, ela é uma das minhas leitoras e companheira de fic no Nyah Fanfiction e comprou o meu livro Sombras ao Sol:

o acabamento ficou melhor do que eu imaginei... Façam como ela e comprem também! Tenho certeza que vão curtir a história. O link está do lado esquerdo do blog :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário