terça-feira, 5 de novembro de 2013

Beauty and The Beast Book Trailer



Finalmente saiu o trailer de beauty and the beast, ficou uma porcaria eu não estava mesmo inspirada, sem falar na dor de cabeça que o programa me deu depois de duas horas fazendo isso! O trailer não expressa exatamente o conteúdo da história, mas a parte romântica da pra ter uma ideia bem bacana. Ainda sem estréia prevista, Beauty and The Beast já está sendo escrita nas minhas horas vagas hehe e logo vocês poderão conferir :D

2 comentários:

  1. Caramba. Caramba-amba-amba! Essa música combinou perfeitamente com o trailer *uuuu* Deu um toque a mais nas palavras até!
    "Em um mundo dividido entre Glamour e Sangue" --- Adorei essa parte! Aliás, é até dificil escolher a parte que mais gostei! "Renegue seu coração e enfrente as consequencias" também foi muito boa! As pausas entre as frases ficou ótima, dignas do titulo da história. Tipo como se fosse um lado da frase a parte bela, leve - suave - e o outro lado a parte cruel - a besta.
    Wow, e o que foi aquela decapitação ali, uh? hahahahah O sangue que espirrou saiu até da tela, xD -n
    Enfim... Ficou realmente muito bom! Um dos melhores que você já fez! *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada anja, as cenas são de Reign em grande parte, a decapitação é uma delas rs. Fico feliz que você tenha gostado e espero que a história alcance as expectativas que o trailer criou :D obrigada também por esse comentário super fofo!

    ResponderExcluir