domingo, 17 de novembro de 2013

Improvisando o francês (De novo)

Pois é Roberta, isso é sempre graças a você! A minha irmã ficou me enchendo com essa música, eu tinha detestado ela, e o clipe é bizarro de um jeito que me deu arrepios! '-' mas depois da minha irmã escutar tanto acabei ficando com a desgraçada na cabeça, ai abri a letra na internet e tentei cantar, saiu isso :/ lembro sempre de você quando invento essas coisas :D espero que goste! Não repare o meu francês, eu sou iniciante nisso hehehe embaixo tem o bizarro vídeo original dessa música! Se quiser, depois escolhe um idioma (que não seja alemão) e eu tento gravar uma música pra você nele :D beijokas!

3 comentários:

  1. É, eu não gostei muito dela também não. É meio... medonha. Parece uma reza, algo assim o_o
    Mas confesso, gostei do refrão, no qual eu lembrei do pai (adotivo) da Gabs de Flashs do Passado. Sério, esse refrão é a cara dele! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! E, bem... Você falou idioma, but... eu posso ser a folgada sem vergonha na cara que vai te pedir pra fazer cover de uma música em especial? *olhos like Gato de Botas* -q
      Poooor favor? :3

      Excluir
    2. ashsuashahsaushaushauhsauhsa eu disse! É tensa! Mas a letra é muito bonita, nem sei porque fizeram essa melodia tão sombria!
      Ownt, vc lembrou do Jean, realmente ele é francês e chamava a Sandi de Mon Amour sempre! No livro 02 de Congelada da pra saber a história dele (Sim ele e Peter são a mesma pessoa!)
      Claro, que música vc quer? Se eu conseguir eu faço!

      Excluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.