quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Leave's Eyes - Symphony Of The Night (Cover)


Ok, não ficou muito bom porque o microfone da camera não aguenta as notas... :P mas tai.

2 comentários:

  1. Fone de ouvido de camelô: 17 reais.
    Notebook antigo: 800 reais.
    Mudar de fone e não ter o mixer de volume com o qual está acostumada e dar um pulo na hora do refrão caçando o botão de volume desesperada: Não tem preço <3
    Adoro essa música! Especialmente o "Are we living to diiiiie"! Se eu estivesse sozinha aqui cantava junto, hahah
    Eu ouvi acompanhando a letra e, sério, fora a qualidade do audio, não teve tanta diferença entre a voz das duas não, e não estou puxando saco. Se você der pra uma pessoa que não conhece a banda ouvir a original sem falar quem canta e der o audio do seu, vai pensar que o seu foi feito naquelas gravações ao vivo e pela mesma cantora!
    O cover ficou MUITO bom! Não consigo tirar a música da cabeça, fica ecoando os "Ar'we living to diiiiie.... Symphony of the niiiiight!" *uuuu*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk véi eu rachei de rir agora! Levei até bronca!
      PQP 17 reais??? Foi mais caro que o meu! Paguei 06 e chorei ainda u.u
      Do cd foi a que eu mais gostei!!!
      ¬¬' sério esse "não estou puxando o saco"? Até parece. Você é VOCÊ Roberta, a gente não pode dizer nada quando você coloca uma coisa na cabeça, então eu só tenho a te dizer obrigada.
      Valeu mesmo... Eu vi umas duas horas de ópera para conseguir me inspirar e gravar direito, queria que ficasse perfeito, mas a minha câmera discordou de mim isso porque eu coloquei ela longe viu! Mas não tem jeito, o áudio sempre fica ruim :/ as notas são altas... Mesmo assim obrigada pela força!

      Excluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.