quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

WeekGame


2 comentários:

  1. O que você falou sobre o Evanescence, foi muito lindo!! Parabéns por sua interpretação. Cada um te sem modo de interpretar, e o que me surpreendeu foi a forma que cada coisa se encaixou perfeitamente quando vc explicou. Eu imaginava como sonhos também, mas da maneira que vc explicou, ficou tudo tão....bom. Me senti relaxada ao ler. Muito obrigada por isso!!!! Amo EV, e por isso agradeço por ter escrito de maneira tão simples o que a música transmite.
    Bjs Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura! Fiquei muito feliz em receber o seu comentário. Não tenho ideia de qual das músicas do Evanescence você está falando porque já coloquei muitas no entenda a letra rsrsrsrs mas fico imensamente feliz e honrada de você ter gostado da minha interpretação! Muito obrigada de verdade por comentar, eu sou uma fã incondicional do EV e muitas outras letras dela virão! Um super beijo para você anja e seja sempre muito bem vinda!

      Excluir