sexta-feira, 27 de junho de 2014

Covers

Oie blogueiros lindos *-* tudo bem? Ontem era pra eu ter postado o Entenda a letra da semana, mas por alguma razão eu não consegui escrever sobre nenhuma música, acho que é porque eu ando meio chateada com umas coisas ai isso influencia a minha inspiração. Então, para compensar estou trazendo aqui os últimos covers que eu fiz espero que vocês gostem ;)
Sacrificium - Xandria

Sacrificium foi a terceira música que eu mais gostei no cd do Xandria com a nova vocalista. Ela foi meio complicada de aprender, mas acho que a gravação não ficou ruim. 

Stardust - Xandria

Stardust foi de longe a que eu mais gostei! Para mim não tem nenhuma música nesse cd que barre ela! Foi um pouco mais difícil de gravar, mas eu tentei. É uma das mais difíceis de interpretar.

FantasMic - Nightwish

Eu amo o tema dessa música (pra quem não sabe ela é uma homenagem à Disney) E depois de Ghost Love Score, Dead Boy's Poem e Sleeping Sun é a música do Nightwish que eu acho mais difícil de interpretar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário