Livros




Para adquirir um dos livros, clique no mome das lojas e será redirecionado ao site de venda ;)

Sleeping Beauty: A História Por Trás dos Olhos Fechados


Informações:
Ano: 2014
Loja: Clube de Autores & Parceiros (Exclusividade)
Gênero: Literatura Fantástica, Romance, Ação, Releitura
Classificação: +16 (Sangue, insinuação sexual)
Sinopse: "O que movia os reinos do mundo não era a maldade da magia, embora ela existisse mascarada em mulheres como Martha, era a crueldade da Inveja."
Nessa releitura do famoso conto dos Grimm, você conhecerá uma princesa forte, corajosa e cheia de atitude, mas com o mesmo coração bom e a mesma dose de amor. Em Sleeping Beauty: A História por trás dos Olhos Fechados você vai conhecer o que aconteceu com Aurora enquanto ela dormia e como, realmente, as coisas procederam!


                                           

Um Novo Começo

Informações:
Ano: 2014
Loja: Multifoco
Gênero: Romance, Drama
Classificação: +16 (sexo, violência)
Sinopse: Geovana pensava ter tudo que uma garota pode querer: um belo e atencioso namorado, a melhor amiga do mundo e uma família maravilhosa. Bernardo, dedicava-se arduamente ao trabalho para fugir da sua vida solitária e de si mesmo. Nenhum dos dois se conhecia. Nenhum dos dois imaginaria se conhecer. Até um dia quando, na volta para casa, o médico encontra uma misteriosa e bela garota largada inconsciente nas ruas próximas à sua casa, o passado dela era um mistério, sua vida estava ameaçada, mas pior que isso: seu coração. 
Geovana descobriria que, para se encontrar de verdade, você precisa se perder, e Bernardo aprenderia que, mais que a coragem para amar, é ter coragem para ser amado de volta. Juntos, eles vão escrever um novo começo para suas vidas e no faz e desfaz do destino, provar de um sentimento capaz de vencer o preconceito, o ódio e a morte.

O Morro dos Ventos Uivantes e das Noites Sangrentas

Informações:
Ano: 2016
Gênero: Mash-up, romance, terror
Classificação: 14 anos (mutilação, violência)

Sinopse: "O ódio em seu coração grita, forasteiro, clamando por saciedade. Eu posso saciá-lo.havia um quê de crueldade naquela voz inumana, rouca e ecoada. Um quê que chamava Heathcliff. Ele não podia deixar de se perguntar se chegara a tal ponto de solidão que estava inventando agora uma voz com quem poderia conversar."
No Morro dos Ventos Uivantes, nasce uma paixão proibida entre Catherine e Heathcliff, amor este tolhido pelo rancor, ódio, egoísmo e ambição. O lugar parece guardar um segredo sombrio, assim como seus habitantes, que vivem reclusos, tem hábitos estranhos e modos pouco corteses. Tudo isso, aliado ao desaparecimento de pessoas na região, causa uma aura de apreensão nos moradores do vilarejo. 
Um viajante em busca de paz, uma garota em busca de justiça, um rapaz dividido entre o amor e a honra vão buscar juntos descobrir e destruir o mal escondido na taciturna propriedade cujos ventos uivam e a sombra do predador deixa um rastro de sangue por onde passa. Passado e presente se encontram nesta revisita ao grande clássico inglês de Emily Brontë. Trazendo um toque sobrenatural O Morro dos Ventos Uivantes e das Noites Sangrentas mostra a trajetória de dois romances em duas diferentes gerações que se encontram unidas pelo o amor preso à morte, e que precisarão lutar por suas vidas e por seus destinos se quiserem ter a chance do felizes para sempre.


Um comentário: