segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dia Ruim - Parte 1

Tristeza
Sabe aqueles dias que você deveria ter ficado na cama? Pois é, hoje é um dos muitos que eu ando tendo ultimamente, a minha mãe e eu finalmente estamos de bem de novo, embora aqui e ali ela ainda me alfinete, mas eu procuro levar na esportiva. Hoje de manhã a gente meio que se atropelou pra arrumar o almoço, as coisas tem que ser fáceis de comer e bem cozidas porque a minha mana não ta conseguindo mastigar por causa do aparelho.
Agora a tarde eu fiquei encarregada de uma pilha de louça pra lavar e pra terminar de completar acabei fazendo uma droga na cozinha que por pouco não leva a um acidente feio! Eu assei o peixe do meu pai e desci para que ele almoçasse, detalhe eu esqueci de desligar o fogo do óleo e desci para ele comer. Resultado: Quase incediei a cozinha! Sorte que o meu pai viu a tempo de impedir a desgraça, agora só falta a minha mãe chegar em casa e começar com a pilha de reclamações que eu não faço nada que se aproveite, que eu sou uma desastrada, desligada e outros elogios carinhosos! Se ela tivesse o costume dos pais americanos certamente eu pegaria um ano sem mesada e uns cinco de castigo! Não sei se eu digo sorte ou azar o meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.