quarta-feira, 9 de março de 2011

Red Riding Hood (A garota da Capa Vermelha)

Desculpem não ter postado  ultimamente, é que a escola e o Ning tem ocupado o meu tempo eu perco a paciencia na escola e recupero no ning rsrsrsrsrs.
Bom feliz dia da mulher atrasado, mas antes tarde que nunca não é?
Eu to aqui para falar de um filme que eu estou contando os minutos pra ver, eu não sei se vocês ja ouvira falar dele mas ai vai:

A bella Amanda Seyfried está cada vez melhor na versão gótica de chapeuzinho vermelho

Da diretora de Crepúsculo  Catherine Hardwicke (Minha xará rsrsrss), com Gary Oldman ('Batman, o Cavaleiro das Trevas'), Billy Burke (saga 'Crepúsculo'), Shiloh Fernandez (do seriado de TV Jericho), Max Irons ('O Retrato de Dorian Gray'), a indicada ao Oscar® Virginia Madsen ('Sideways – Entre Umas e Outras') e a vencedora do Oscar® Julie Christie('Longe Dela').

Seyfried interpreta Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.
Durante muitos anos, seus habitantes mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon (Oldman), com a intenção de matar o monstro. Porém, a chegada de Solomon provoca consequências inesperadas, pois ele revela que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles.
O número de mortes cresce a cada lua, e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação particular com o monstro — algo que os une inevitavelmente e a transforma ao mesmo tempo em suspeita… e isca.
O filme tem previsão de estreia para março de 2011.
Bom, se você for como eu ta contando os minutos para estréia desse filme! Eu adoro o trabalho da Amanda ela é super talentosa!
Fica ai a dica gente!
Beijão e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário