terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Musica


Gente, eu vi esse vídeo da Sandy e gostei muito da letra! É linda e da pra todo mundo se identificar com ela, pra vocês, meus queridos, eu decidi postar a letra da música e se vocês gostarem assistam o vídeo que está logo depois! Confiram a letra:

A vida me mostrou
Que é pouco o que eu sei
Eu abro a porta
Pro que eu não perguntei
E assim eu vou
Procurando
Nos meus sonhos
Descobrindo quem
Realmente eu sou
Inventando um caminho
Libertando quem
Realmente eu sou
A vida é assim
Não vem com manual
E só perde quem não corre atrás
Quem não joga o jogo
Por ter medo de errar
Mas quem se sente pronto pra viver
Deixo o sol guiar o meu olhar
E assim eu vou
Procurando
Nos meus sonhos
Descobrindo quem
Realmente eu sou
Inventando um caminho
Libertando quem
Realmente eu sou
Quem realmente eu sou
E o meu caminho vai
Sem medo de chegar
Só vou olhar pra trás
Pra ver o sol se pôr
Procurando
Nos meus sonhos
Descobrindo quem
Realmente eu sou
Inventando um caminho
Libertando quem
Realmente eu sou
Procurando
Nos meus sonhos
Descobrindo quem
Realmente eu sou
Inventando um caminho
Libertando quem
Realmente eu sou
Quem realmente eu sou


Bom amores, fica ai a dica! O cd manuscrito é bonzinho mas eu não gostei muito assim sabe?

Beijos e ate mais!

Dica de MAquiagem: Jojo


Oie Galera! A dica de Make dessa semana é a da cantora Jojo! Que eu amooooooooo!
Bom, a Jojo já ta de visu novo por isso vamos dar uma conferida antes do make da gata mudar tão radicalmente:



Ela é sempre muito delicada em seus makes,aparecendo sempre com um rosinha,um rímel transparente enfim,bem diferente de certas cantoras mais conhecidas( não é uma crítica,que isso fique bem claro,ok?!).Raramente aparece com makes mais ousados,como um roxo na sombra e batons vermelhos,só mesmo quando é um ensaio fotográfico. O que antes era delicado e meigo como seus makes e seu cabelinho castanho que a deixavam com uma aparência de boneca hoje é:



Viram que diferença? Repare melhor:
Parece que ela envelheceu uns 20 anos! O que antes era meigo agora é pesado, ela esta sempre com uma maquiagem forte e muito marcada! Eu não sei vocês mas eu prefiro o estilo antigo!


Dica: Se você compra o pó facial do tom da sua pele, opte por uma base um tom mais clara! E para não ficar com uma aparencia pálida não dispense o amigo blush. Se você é mais clara como a Jojo opte por blush na cor cobre ou rosa bem suave! E lembre-se o blush é para dar um aspecto suave na pele e não para parecer que você levou dois tapas!


Bom por enquanto é só isso gente linda!
Beijos e até a próxima!

Dica de Livro


Oi Gente! Eu sei que tenho andado um pouco ausente, mas é que são muitas tarefas pra uma pessoa só.... e como eu estudo os três horários é difícil arrumar uma folguinha! Mas estou aqui pra dar a dica da semana de livro pra vocês! O Livro de Hoje é:



É um livro infanto-juvenil de Pedro Bandeira publicado em 1985.
É uma livre adaptação da obra de Cyrano de Bergerac, de Edmond Rostand.
A obra conta a historia de Isabel, uma jovem estudante de 14 anos, que se acha feia, será mesmo?
Isabel é uma garota bastante esperta que enfrenta problemas relacionados a juventude, o que chama a atenção em Isabel é que ela sempre tem uma resposta para tudo.

Na obra, a historia de Isabel começa quando ela é convidada para ir a uma festa, de seu primo, Cristiano.Isabel não via Cristiano desde crianças, nem imaginara, nem queria imaginar como ele estava.Por sua vontade não iria a festa mas sobre a insistência de sua mãe, Isabel foi.

Ela chamou sua melhor amiga Rosana,para ir junto com ela. Rosana, chegou a casa de Isabel linda, (Rosana era incrivelmente linda Isabel sentia-se humilhada diante de Rosana.)

Na festa Isabel conhece e se apaixona por Cristiano, ele a comprimenta e vai para perto de Rosana,por toda a festa Rosana e Cristiano não se largaram isso deixou Isabel péssima, ela bebia tudo o que via, uma hora ela foi para o jardim, estava na penumbra sozinha, com seu copo, assistindo de longe os casais consumirem na festa toda a selecção de musicas, foi aí que ela conheceu um rapaz, Fernando, que se apaixonou por ela assim que a viu, mas ela deu um fora nele fazendo-o deixa-la sozinha.

Mais tarde ela já estava quase que embriagada um rapaz chegou, tomou-a nos braços e beijou-a, num beijo quente e doce,imaginando que era Cristiano que a beijava,ela cria um conto de fadas onde Cristiano é o príncipe, conto esse que se quebraria logo a diante quando Cristiano declara seu amor a Rosana. Isabel passa a escrever cartas e versos para ajudar o namoro de sua melhor amiga Rosana, com seu grande amor, Cristiano.

Como se não bastasse seu amor não correspondido, ela ainda se envolve em uma trama que envolvia a morte de sua diretora, levanta-se a questão, "Terá sido mesmo suicídio".Acoada, desesperada, a ideia de morte passa a tomar conta de seu ser, enquanto seu coração se despedaça pelo amor por Cristiano.

O texto utiliza uma linguagem culta e ao mesmo tempo popular, que nos deixa plugados até a ultima página com seu final surpreendente.



É um livro fantástico! Vale muito a pena ler! 
Beijão Galera!





quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sorrow

Hoje eu vim falar de dor... Essa maldita sensação que me persegue a cada segundo, quebrando o meu coração... Eu não posso mais caminhar, não tenho mais forças para seguir... Queria que isso tudo acabasse de uma vez...

Esses dias eu tenho sentido uma angústia muito forte, um medo avassalador, uma tristeza fúnebre... e acada dia, a cada segundo os meus passos parecem me levar ao mesmo precipício... Rumo à decadência que é o meu caminho, o ponto para o qual sigo...
Eu tenho tentado me trancar dentro de mim, reconstruir o mundo que eu abandonei com a falsa ilusão de conseguir seguir em frente, de conseguir sorrir verdadeiramente... Como me enganei, quando eu pensava que tudo havia tomado um rumo diferente me vi novamente caindo no abismo da dor e do deespero que me assombra desde a infância...
Não importa o que eu faça, nem para onde eu corra... Todo caminho leva sempre ao mesmo lugar, um pântano escuro onde não há sequer um rastro de amor ou fraternidade, onde o amor foi esquecido e a compaixão há muito faleceu.... Eu tenho as lágrimas como única companhia... e sigo em frente com meu sorriso falso que engana a todos menos ao meu fraco coração já muito flagelado pela angústia...
Assim, meus amados amigos... Aqui eu deixo minhas singelas palavras de desabafo... O desabafo de uma dor que corrompe meu espírito e que ha muito me acorrenta... Eu estou seriamente assustada com tudo e com nada... e essa angústia constante que me persegue está longe e muito de encontrar seu fim...

Um abraço apertado!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Happy Valentine's Day! (Feliz dia dos Namorados!)



Hey Guys! Today in USA we celebrate the Valentine's Day, than in Brazil is celebrate in juny 12.
I hope that everybody have a good day and that the love full all your hearts! 
A simple message to you!
Kisses!


Olá Galeraaaaaaaa!
Hoje nós comemoramos o dia dos namorados nos EUA, e eu como uma apaixonada americana, não podia de deixar de vir aqui para desejar a vocês um feliz dia do amor!


Eu não tenho namorado, mas sei aproveitar bem esse dia, afinal o dia dos namorados é bem mais que estar com uma pessoa, eu namoro a música, os meus livros, os meus ideais, a minha família, porque namoro nada mais é que compartilhar sentimentos com alguém de que realmente gostamos, é dar e receber amor...
Hoje eu desejo que todos os seus desejos se realizem e que o amor encha os seus corações! Um beijo para cada um de vocês!
Design your universe! :)


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

To My Sis (Para minha irmã)

Oi Gente eu to akie hoje para publicar uma homenagem à minha melhor amiga: Karynny.

Ela é um sol que irradia, até quando ta com raiva sua luz brilha...
é aquela pessoinha doce que a gente pensa quando ta longe
e que faz rir quando ta perto
ela é meu sorriso nas lágrimas
meu cantar na alegria
meu coração na vida.
O maior presente dado por Deus e pelos meus pais...
A maior alegria e um dos motivos de eu continuar sempre em frente!
Ela é um dos amores da minha vida!

Ela é minha irmãnzinha linda
Minha bonequinha 
minha Karyninha!
Te amo mana!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Anciosos Por Beastly (A Fera)

Bom Galera está aqui um filme que eu to contando os minutos para ser estreado:
Minha diva, claro, está no elenco. Beastly é uma versão da Bela e a Fera mais moderna... O diretor e escritor do filme se inspirou na saga crepúsculo para as cenas então deve estar fantástico não????????? Para que você, assim como eu, roa as unhas de vontade de ver ai vai o trailler official do filme:




É isso ai galera agora é so paciencia pra esperar nos cinemas... A estréia esta prevista para o dia 18 de Março deste ano!

Sinopse

A história do filme segue Kyle Kingson, um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele mais despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver o que o filho se tornou, o pai do garoto o manda para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciado em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor.

Beijinhos Gente!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Divulgando!

Oi Gente!
     Acabei de fazer a capa do meu novo livro, vou começar a escrever amanhã! Dêem uma olhada e me digam o que acham ta?
Bom, espero que tenham gostado! Vai ser tipo uma comédia romântica sabe... Assim que eu terminar posto aqui pra vocês ta?
Beijinhos galera!

Blank Infinity (Vazio Infinito)


Pequenos fragmentos dispersos, me cortando sem ao menos dar-me um motivo... Desorientada pelo sangue que se esvai do meu corpo vago as ruas da solidão sem saída, sem a luz dos meus olhos, sem o pulsar do meu coração... Estarei eu viva? Ou apenas sobrevivendo os dias apáticos aos quais fui condenada?
não encontro respostas para os questionamentos que vagam enlouquecendo minha mente e deixando ainda mais cinza os meus dias, quebrantando meus sonhos já fracos pela agonia silenciosa a qual minha alma está entregue....
Sozinha, vagando a estrada sem direção tento proteger meu ser das sombras mas parece não haver luz no fim deste túneo... O vazio infinito elança meu frágil corpo dessangrado meus dias afundam na mesmice rotineira sem espaço para o brilho das estrelas que outrora me trouxeram tanta esperança, uma esperança que ja não se encontra no meu coração....
Não obstante meu espírito não se deixa abater mesmo na dor confia... e talvez cego, caminha trilhando sua jornada eterna em busca da infundada sensação de realizar aquilo que no fundo é a felicidade que meu coração anseia...

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dica de Música

Bom Galera minha dica de música da semana é o cd de 2009 da banda de metal sinfônico Holandesa Epica!  
Design Your Universe (perceberam algo familiar?? Já sabem né?) é o melhor cd da banda sem dúvida alguma! a  voz da diva Simone Simons está mais linda do que nunca e cada vez mais aparente, graças a esse cd ela conseguiu o título de Soprano Dramática pois aqui os agudos dela se sobressaem com maestria!
TODAS as músicas desse album são boas! Eu não consigo dizer de qual eu gosto mais! Se bem que  eu sou completamente suspeita pra falar por que sou absolutamente fanática pela banda!
Mas eu recomendo, se você ainda não ouviu escute! É muito bom mesmo!


Fica ai a dica gente! 
Beijinhos pra todo mundo!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Novo Vídeo do Within Temptation:Faster

COM VOCÊS: FASTER

Galera saiu novo vídeo Official da banda Within Temptation, que eu amoooooooo. A música FASTER do novo álbum "The Unforgivin" a banda holandesa divulgou em seu site  oficial a capa de seu mais novo trabalho de inéditas,a história por trás do disco será baseada numa série de HQ escrita por Steven O'Connell, com ilustrações feitas por Romano Molenaar. "The Unforgiving" será lançado em março de 2011.
Eu já to esperando anciosa o lançamento do cd! E para quem não conhece a banda eu recomendo é muito boa! E dá só uma olhada no novo visual da Sharon! Arrasou!

Beijinhos Galera! Logo logo to de volta!
Desenvolva seu universo também!

:)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Livro da Semana: Um Novo Começo

Bom gente, ai está mais um livro meu! Escrevi em 2009 e recebi ótimas críticas rsrsrs!



Um novo começo conta a história de Geovana Parks, uma jovem muito alegre que vê sua vida ser virada ao avesso depois que perde o namorado Ricardo em um assalto no dia do seu aniversário. Ela não contava que Victória Mackfeller, sua melhor amiga, estava apaixonada por ele e  passa a culpa-la pela morte do amado uma vez que ele morreu para salvar Geovana.
Geovana acaba perdendo a memória e conhece Bernardo Bergantin um médico muito conceituado  que a encontra e se compromete a ajudá-la e cuidar dela. Os dois acabam se apaixonando e vivendo um bonito romance cheio de lindos e difíceis momentos. Bernardo acaba descobrindo o amor de verdade e Geovana perde o medo de entregar seu coração.


É isso gente! É uma história apaixonante! Sei que vocês iam adorar!


Beijão pra todos vocês!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Desabafo

Eu preciso falar!!!!!!!!!!! Ha dois dias eu voltei pra escola, e o ano mal começou para o meu juízo me abandonar... eu imagino o que é pior do que fazer algo que vc na verdade ODEIA! Para mim é um martírio dos piores! 
Eu faço magistério, um curso para professores, eu particularmente chamo de formação de LOUCOS, por que é assim que eu me sinto lá dentro... acho que para ser professor você tem que ter o dom e sinceramente eu não quero nem ter FILHOS imagina me tornar "TIA" de um monte de crianças!
Eu não sei mais o que fazer, não posso desistir, não possi fazer faculdade, e naõ arrumo um emprego por falta de experiencia! To cada dia mais maluca!
Mas fazer o que né... a vida é assim mesmo, vou descontar toda essa tristeza e essa raiva no meu próximo livro que será...


A HISTÓRIA DE KATHERYNE WHEEL


Assim que eu terminar publico aqui pra vcs.. até lá faça como eu
Desenvolva seu universo!


Beijão galera!