sábado, 5 de março de 2011

Agradecendo



Hoje eu estou aqui para agradecer...
Obrigada Senhor:
Por todas as partes de meu corpo terem o devido funcionamento...
Obrigada por meus olhos verem a maravilha do mundo;
por meus ouvidos desfrutarem o canto dos pássaros;
por minhas pernas conseguirem correr rumo aos meus sonhos;
por meu coração continuar bombeando o fluxo que me da vida;
pelos amigos que colocas no meu caminho todos os segundos;
pelas pessoas que me amam;
pelas pessoas que me odeiam;
pelos problemas que no fim, deiam uma lição;
pelas coisas que eu gosto de fazer e me dão prazer;
pelas coisas que eu não gosto e me ensinam a ser tolerante;
pelos bens materiais que mesmo que não cruciais me são necessarios;
pela comida que nunca me deixas faltar;
pelas lágrimas que me fazem crescer;
pelo sofrimento que me ensina a ter compaixão;
pelos sonhos que me proporcionam uma meta na vida;
pelos erros que me impedem de cair na frente;
pela minha família que é a base dos meus princípios e do meu caráter;
pelo amor que o senhor mantem no meu coração apesar de tudo;
por cuidar de mim e de quem eu amo;
Enfim senhor, quero agradecer por existir na minha vida e me ensinar a ser feliz!

Um comentário:

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.