segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dica de música

Oie galera lindaaaaa!

A dica de música dessa semana é o cd de 2001 da banda de metal Sirenia, o estilo do disco intitulado "At Sixes and Sevens" é realmente o metal que todos nós amamos, muito diferente da atual fase da banda que, pelo menos eu, não considero muito metal... Mas bem, ate agora eu considero este, o melhor album da banda, se você ja ouviu sabe do que estou falando e se ainda não ouviu eu recomendo!

Estou postando também a música que mais gosto do álbum, a quarta faixa denominada "In a Manica":



Bom gente linda, por agora é essa a minha dica para vocês! Espero que curtam!
Beijos enormes


Design your Universe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.