sábado, 24 de dezembro de 2011

Parabéns Stephenie Meyer!!!

Gente! Hoje é o niver da talentosa escritora Stephenie Meyer!
Steph, parabéns! Obrigada por presentear o mundo com o seu talento e com a melhor de todas as sagas ja criadas! Que Deus continue abençoando você e a sua inteligencia cada dia mais!

Um pouco sobre ela:

Stephenie Meyer (Morgan em solteira; Hartford24 de dezembro de 1973) é uma escritora americana, conhecida pelos best-sellers da sérieTwilight (Crepúsculo), que gira em torno da relação entre a jovem Bella Swan (uma menina que se muda para uma nova cidade) e um vampiro,Edward Cullen (um vampiro que não bebe sangue humano mas tem um forte apelo ao sangue da garota ). Dois personagens de contrastes que se apaixonam e resolvem correr o risco de uma proximidade tão perigosa. A história é repleta de romance, aventura, suspense e seres sobrenaturais.
Graças à repercussão da série Crepúsculo, Meyer foi classificada como 49º na lista da revista Time das "100 pessoas mais influentes em 2008". Em 2010, a Forbes classificou-a como a 59º celebridade mais poderosa, com salário anual de US$ 40 milhões.
Os livros da série Crepúsculo já venderam cerca de 120 milhões de cópias ao redor do mundo, com traduções em 37 línguas diferentes, para 50 países. A adaptação cinematográfica de Crepúsculo foi lançada nos Estados Unidos em 21 de novembro de 2008, e no Brasil em 19 de dezembro. Stephenie Meyer também é autora do romance de ficção científica The Host ( tendo este estado também em primeiro lugar na lista de best-sellers do New York Times, já com edição em português).
Fonte: Wikipédia.

Parabéns Steph! Hoje é o seu dia também ^^


Recados para Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.