sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Não ria, a vida não gosta!

Já ouviram quando uma pessoa diz que vai ter raiva mais tarde depois de rir muito? Pois bem, aqui no nordeste a gente costuma dizer isso. Quando temos um ataque de riso significa que teremos raiva em algum momento do dia. Isso gera meio que um receio, como se a felicidade fosse prenúncio de uma tragédia e comigo isso é tão ao pé da letra que irrita. Sempre que eu tenho um momento de alegria, mesmo que mínimo, algo dentro de mim já fica em alerta, esperando pelo pior, e sempre acontece! Como hoje, por exemplo, que eu tive um dia de inferno! Será que as coisas não podiam dar certo pelo menos uma vez?! Tudo não podia sair direitinho, do jeito que foi planejado? Por que a vida insiste em - desculpe a palavra - foder com a gente? Eu estou ficando cansada disso, sério. Desde que eu me entendo por gente, a vida me trata como se eu fosse sua piada favorita, a diferença é que eu não rio. Okay, já entendi que algumas pessoas são destinadas à tristeza, vou me lembrar disso da proxima vez que eu alimentar a estúpida fé que as coisas vão dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.