terça-feira, 18 de novembro de 2014

Satisfação de uma blogueira desaparecida '-'

Eu sei que andei desaparecida, e acreditem em mim, não tem acontecido NADA de bom em absoluto. Já era pra eu ter escrito a resenha de Aura Negra há séculos, mas não tenho tido tempo, mal tenho tido tempo para respirar! Final de período a droga da faculdade vira um inferno! E esse em especial está um inferno ao quadrado!
Estou preocupada com o lançamento do livro, com os livros que ainda não chegaram, e agora tem trabalho pra apresentar um em cima do outro sem sequer dar tempo de estudar! Estou num estresse só! Vontade tremenda de dormir e não acordar mais! É pressão demais, estresse demais, cobrança demais, eu to tão furiosa e desgastada que acho que nem se eu entrasse em coma por dois meses eu conseguiria me sentir melhor!
Estou cansada, com vontade de mandar tudo pros quinto e me internar numa clínica psiquiátrica! Principalmente quando penso que a tendência de tudo é piorar. Agora, eu preciso manter minha cabeça sobre o pescoço, cuidar dessa porra desse relatório de prática, dos dois trabalhos que tem que apresentar e ver se não surto por causa desse livro. Vou escrever e postar a resenha de Aura Negra assim que der, gente, juro. Isso se eu não tiver que ler o livro todo de novo com esse monte de estresse na cabeça.
Hoje eu chorei pra caramba naquela droga de faculdade (Se é que dá pra chamar assim), sinceramente não sei se eu era mais doente antes ou depois de inventar de fazer isso. Se eu pudesse voltar no tempo eu teria passado na frente de um carro em movimento para ser atropelada e perder aquele maldito vestibular! Isso tudo é uma droga. Quero o meu mundo particular e seguro de volta... Quero voltar a me esconder embaixo da cama, quero que minha maior preocupação volte a ser o medo do escuro. Eu não quero continuar crescendo! Não quero essa droga toda em cima de mim! Não quero pertencer a merda dessa realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.